Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Mais Emprego cadastro, maisemprego.mte.gov.br

O portal eletrônico oferece a possibilidade de encontrar vagas de emprego, além de vagas em cursos gratuitos em todo o Brasil.

Procurar uma colocação no mercado de trabalho não é uma tarefa nada fácil. Por esse motivo, é preciso se cadastrar no máximo de sites que oferecem vagas de emprego que você puder. Uma boa opção é o portal eletrônico Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O site atende as cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (CE), Fortaleza (CE), entre outras do Brasil todo. Confira essa matéria e tire suas dúvidas e entenda mais sobre o site Mais Emprego Cadastro.

473198 informações mercado de trabalho mais empreog 600x600 Mais Emprego cadastro, maisemprego.mte.gov.br

Mais Emprego cadastro, maisemprego.mte.gov.br

Saiba mais sobre: 10 cursos gratuitos online 2015 pela internet

Além das oportunidades de emprego o cidadão pode encontrar vários cursos gratuitos de qualificação profissional que são mantidos pelo Governo Federal. Os cursos oferecidos são para diversas áreas para que o interessado possa se qualificar cada vez mais e assim ter mais chances de conseguir o emprego. Por meio do link www.maisemprego.mte.gov.br você pode conferir as vagas disponibilizadas pelas empresas conveniadas ao projeto. No caso de ter interesse pelas oportunidades basta se candidatar através desse mesmo endereço eletrônico e aguardar sua chamada.

style="text-align: center;"> 473198 cursos de qualificação profissional mais empregos 600x600 Mais Emprego cadastro, maisemprego.mte.gov.br

Cadastro Mais Emprego : como fazer

Para fazer o seu cadastro no site Mais Emprego é simples. Primeiramente acesse o www.maisemprego.mte.gov.br. Do lado esquerdo da tela, clique no campo “Trabalhador”. Agora é só selecionar a opção “Vagas de Emprego” e conferir quais as vagas disponíveis no seu estado. Quem não tiver cadastro precisa clicar no campo “Deseja cadastrar Trabalhador?”, onde é preciso informar PIS/ PASEP/ NIS/ NIT; CPF; RG; órgão de emissão; UF; número da CTPS; série da CTPS; nome completo; data de nascimento; e-mail e senha. Com o login e senha devidamente cadastrado é possível ter acesso a todas as oportunidades presentes no portal eletrônico, acesse e confira as oportunidades de emprego disponíveis.

  473198 oportunidade de emprego mais emprego 600x600 Mais Emprego cadastro, maisemprego.mte.gov.br

Site Mais Emprego: demais serviços

Confira também: Cursos técnicos gratuitos SENAI SP 2015

No site www.maisemprego.mte.gov.br é possível consultar a situação do seu Requerimento do Seguro-Desemprego, ver o calendário de pagamento do PIS/Abono Salarial, além de verificar a sua liberação. Através desse portal eletrônico também é possível ver o CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) e as qualificações profissionais gratuitas que estão sendo oferecidas por projetos do Governo Federal. Você também pode estar acessando os valores do seu abono salarial.

Se deseja mais informações, acesse o site www.maisemprego.mte.gov.br e confira todas as oportunidades que são disponibilizadas. Para maiores informações, você pode está acessando o link portal.mte.gov.br/postos para conferir os postos de atendimento mais proximos de você. Boa sorte e não perca as oportunidades oferecidas.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL