Tecnologia

Magazine você, criar loja virtual, www.magazinevoce.com.br

Por Isah
O Magazine Você permite a criação de uma loja virtual para vender produtos e obter comissão.

O Magazine Luiza está investindo numa nova proposta promocional para ganhar a preferência dos brasileiros. Desta vez, a empresa quer melhorar o relacionamento com os consumidores online, permitindo a montagem de lojas virtuais personalizadas.

A ideia quer de certa forma otimizar as vendas pelo comércio eletrônico, já que o participante pode divulgar os produtos da loja nas redes sociais e indicar as melhores ofertas aos amigos. O mais interessante está na possibilidade de ganhar comissão a cada item comercializado.

O Magazine Luiza buscou uma forma de aumentar a divulgação da iniciativa com a “Luiza-que-estava no-Canadá”, gravando um comercial exclusivo com a menina de 17 anos que se tornou celebridade na internet. Até o final do ano, a rede varejista espera chegar a 10 mil lojas virtuais a atingir o impressionante número de um milhão de clientes.

A “Luiza-que-estava no-Canadá” é garota propaganda do Magazine Você.

O Facebook e o Orkut são as ferramentas de divulgação do “Magazine Você”. Através das redes é possível indicar um produto aos demais usuários e explicar os motivos de ser uma ótima opção de compra. As demais etapas, como pagamento e entrega, contam com a credibilidade do Magazine Luiza.

Como participar do Magazine Você?

Para garantir a participação no “Magazine Você”, é necessário acessar o site oficial da campanha e preencher o formulário de cadastro. Logo na primeira página o CPF do internauta é solicitado para que o sistema possa dar continuidade às outras etapas. Quem já fez alguma compra online pelo Magazine Luiza não precisa perder tempo preenchendo os dados novamente, ou seja, o mesmo cadastro é usado pela loja.

O internauta será direcionado para uma página na qual precisa informar os dados bancários para receber as comissões. Com a loja virtual montada, é importante divulgar os produtos e oferecer um atendimento personalizado às pessoas que demonstrarem interesse.

A cada produto vendido, o Magazine Luiza gera uma comissão. Desta maneira, quanto mais itens comercializados pelas redes sociais, maiores serão os lucros. Na verdade o “Magazine Você” depende da popularidade na internet para que a loja virtual seja uma ótima opção de negócio.

O Magazine Você é uma ótima oportunidade de negócios na internet.

Entenda como funciona o Magazine Você

O internauta cadastrado tem a liberdade de montar uma vitrine com até 60 produtos, trabalhando com diferentes categorias. Não há necessidade de comprar para revender, o Magazine Luiza responsável por definir os preços e garantir total segurança para os compradores. É importante ressaltar que cada loja virtual conta com um estoque, ou seja, se um determinado item da lista esgotar, ele é substituído automaticamente.

O cadastro na loja virtual é totalmente gratuito e o internauta pode alterar as informações quando for necessário. As comissões serão geradas de acordo com as porcentagens disponíveis no site “Magazine Você”, sendo que cada departamento tem um determinado valor. Em média, os ganhos variam de 2,5% a 4,5% de cada produto. Para que o depósito seja efetuado, o usuário precisa atingir o valor mínimo de 50 reais.

Acesse o site do Magazine Você e se cadastre agora mesmo.

Recomendado para você
Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Como criar um QR Code

Comentários
  1. renan silva das neves disse:

    eu quero vemder mais para ganhar mais

  2. vanessa soares lopes disse:

    como entro na minha loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *