Search

Mães famosas que adotaram seus filhos

Saiba quais são as mulheres famosas que adotaram seus filhos.
Google plus

Conheça as mães famosas que adotaram seus filhos. O ato de adotar uma criança é um dos gestos mais lindos que uma mãe pode ter. Todos sabem que o procedimento é trabalhoso e delicado, e que os procedimentos devem estar de acordo com os tramites legais, entretanto, quem se dispõe a adotar uma criança deve ter um preparo psicológico para que tudo ocorra da maneira mais saudável possível. Este gesto de amor pode ser visto em várias personalidades famosas no Brasil, e no mundo.

Mães famosas que adotaram seus filhos. (Foto: Divulgação)

Leia mais: Famosos que são pais adotivos

Mães famosas que adotaram seus filhos

Selecionamos algumas mães famosas que adotaram seus filhos. Confira:

Glória Maria

Glória Maria e suas filhas. (Foto: Divulgação)

A conceituada jornalista da rede Globo adotou as irmãs Maria, de 1 ano e 6 meses, e Laura, de 6 meses no ano de 2009. Glória nunca teve filhos, e declarou estar se dando super bem com a adoção, e ainda disse que as meninas são a cara dela em uma declaração bem humorada.

Elba Ramalho

Elba Ramalho e seus filhos. (Foto: Divulgação)

A cantora adotou três meninas, chamadas Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula, e já possuía um filho biológico, fruto de seu relacionamento com o cantor e ator Mauricio Mattar. Em uma declaração, Elba expressa todo o seu sentimento de mãe: “Tenho mais orgulho dos meus filhos do que dos 30 discos que lancei”.

Angelina Jolie

Angelina Jolie e seus filhos. (Foto: Divulgação)

Além de ser uma eximia atriz, Jolie é conhecida por seus projetos sociais em países pobres da África. Ela e o marido foram nomeados embaixadores da ONU. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie tem 6 filhos, 3 deles são adotados – Maddox Chivan adotado no Camboja no ano de 2002, Zahara Marley adotada na Etiópia em 2005, e Pax Thien adotado no Vitename em 2007.

Saiba mais: Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Nicole Kidman

Nicole Kidman também é mãe adotiva. (Foto: Divulgação)

Ainda quando era casada com o galã Tom Cruise, a atriz teve dois abortos espontâneos, e após os acontecimentos,  ela decidiu adotar duas crianças – Isabella Jane Cruise e Connor Anthony Cruise. Após a separação, e a adoção, Nicole teve duas filhas biológicas.

Madonna

Madonna e seu filho adotivo. (Foto: Divulgação)

A cantora pop Madonna também adotou duas crianças durante duas viagens pela África, ambas do mesmo país, Malawi, o nome das crianças são David Banda e Mercy Janes.

Drica Moraes

Drica Moraes e seu filho. (Foto: Divulgação)

A atriz adotou seu primeiro filho no ano de 2009, após sua dura batalha contra o câncer. O nome do menino é Mateus, e atualmente está com dois anos. Segundo alguns sites de noticias, Drica já pensa em adotar um segundo filho.

Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle e seu filho. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Astrid também adotou uma criança no ano de 2008, o nome do bebê adotado aos 2 meses de idade é Gabriel. O bebe é o primeiro filho da apresentadora, que só deu declarações demonstrando muito contentamento por ter conseguido adotar o bebe.

Veja também: Saiba como proceder para adotar uma criança

As mães famosas que adotaram seus filhos devem servir de exemplo para todas as famílias do mundo, afinal, adotar é um gesto de amor.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. eliane
    Publicado em 14/06/2012 às 1:48 PM [+]

    Parabéns a todas as mulheres q adotam crianças. Vocês são um exemplos a ser seguido, parabéns q Deus abençoe vc´s e sua familia.

  2. Carla maria
    Publicado em 19/07/2013 às 7:48 PM [+]

    Adotei Luana em 2004,ela é a razão da minha vida ,não consigo me imaginar sem ela,se eu tivesse condiçao financeira com certeza ela teria um irmãozinho ou irmazinha.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top