Menu
Você está em: MundoDasTribos > Luxy: Rede social somente para milionários

Luxy é a rede social somente para milionários que quer selecionar pretendentes.
Por Élida Santos -

Muitas redes sociais promove o encontro de pessoas que tem como objetivo construir um relacionamento. O problema para algumas pessoas é que qualquer um pode entrar nesses aplicativos e as diferenças de classe social podem atrapalhar na hora da conquista. Por isso, a Luxy: Rede social somente para milionários foi criada com o intuito de unir somente quem tem muito dinheiro.

Saiba mais informações sobre: Aplicativo para criar animações engraçadas no Instagram

 

Rede social sói para ricos (Foto: Divulgação)

Luxy: Rede social somente para milionários

Essa rede social funciona por meio de um aplicativo de celular de encontros, disponível para Android e iOS. A Luxy tem como objetivo primordial unir homens e mulheres com muito dinheiro e padrão de vida elevado. Segundo o criador dessa rede social, alguns artistas de Hollywood possuem perfis no app além de socialites.

Rede social para milionários quer selecionar pretendentes (Foto: Divulgação)

Como fazer parte da Luxy

Para fazer parte da rede social de namoro para milionários, o usuário precisa se conectar ao aplicativo por meio de sua página no Facebook. Em seguida, basta somente criar um “card” com algumas informações. Em “Hobbies”, é possível destacar se a pessoa gosta de concertos, yoga, museus, entre outros meios de entretenimentos pouco comuns para quem é de classe média. Além disso, a pessoa que faz uso do aplicativo falar sobre as marcas de luxo que usa e a renda anual que possui.

Luxy Rede social somente para milionários (Foto: Divulgação)

O aplicativo possui a opção “My Luxuries”, aonde o usuário informa as cinco marcas de luxo favoritas. E para finalizar o seu cadastro é necessário marcar a renda, menos de US$ 100 mil, mais de US$ 200 mil etc.

Saiba mais informações sobre: Facebook avisa usuários que são alvos de ataques

Mas como o aplicativo identifica quem de fato é milionário?

O criador da rede social não deixou muito claro como que o aplicativo consegue saber de verdade quem é milionário e quem está mentindo, o que pode representar um perigo aos usuários que querem somente relação com pessoas da alta classe social.

Rede social para milionário,confira (Foto: Divulgação)

Preconceito

Há quem ache esse tipo de aplicativo eletista e preconceituoso, pois quer claramente separar pobres de ricos e mostrar que não é possível ter uma relação entre pessoas de diferentes classes sociais. É complicado avaliar até que ponto esse aplicativo atende uma demanda necessária de mercado ou até que ponto isso só aumenta o preconceito entre as diferentes classes sociais.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL