Luvas Femininas – Moda Outono-Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

Os dias frios estão cada vez mais intensos. O inverno esse ano chegou com força total, sendo um dos mais rígidos dos últimos anos. A tendência é que a cada ano que se passe, as estações se intensifiquem mais e mais. Com isso a Moda está atenta aos menores detalhes, como os acessórios para os dias de frio. A luva é uma peça que acompanha o público feminino já há alguns anos. Em meados de 1800 ou mesmo antes, a luva fazia parte do modelito diário de qualquer mulher, seja no frio ou no calor.

Hoje em dia, a luva virou sinônimo de sensualidade em algumas fantasias ou artefato para aquecer as mãos. Nesse segundo fato, as luvas são feitas de lãs ou tecidos do tipo. Elas aquecem as mãos e podem ser usadas por homens e mulheres. Você encontra mais modelos de luvas femininas.

As grifes e estilistas estão investindo em peças simples como essa. Um simples acessório pode dar um efeito todo diferente em um look de inverno. Podem ser luvas mais básicas e simples até as mais modernas e diferentes. A mais comum nos dias de hoje é a luva preta, que pode ser usada a qualquer hora do dia e acompanhando qualquer tipo de roupa.

PUBLICIDADE

As luvas de inverno 2010 estão vindo bem diferentes do que é considerado o normal para esse tipo de acessório. Alguns modelos são mais longos, podendo ser usada até o cotovelo. Nesse caso são luvas mais finas e não de lã. Quando uso a palavra “fina”, me refiro ao tipo de tecido e também ao tipo da luva, ou seja, para looks sociais e mais sofisticados. Outros modelos são cobertos de pêlos, parecendo uma pata de urso ou algo do tipo.

As luvas complementam o visual e oferecem estilo as mãos femininas. O gênero sombrio dessas peças é retomado nessa temporada, acrescentando estilo ao look feminino sem deixar de valorizar o conforto. Modelos ajustáveis, de cores escuras e com um acabamento delicado representam uma das principais tendências de luva para 2010. Essas tendências já estão estampando as vitrines das principais lojas pelo país.

A moda luvas 2010-2011 está movimentando o setor feminino, lado esse que sempre se preocupa com os mínimos detalhes. Mesmo com tantas novidades, as tradicionais luvas de lã ainda podem ser usadas, mesmo por que nunca saem de moda. Você só vai se preocupar com luvas diferentes em caso de um figurino mais social e eventos noturnos.

Caso contrário, as luvas mais simples podem ser usadas a qualquer momento do dia e com qualquer roupa. As luvas de couro que combinam tons escuros com a delicadeza do rosa também representam uma aposta da moda luvas, que procura explorar além dos limites a delicadeza e o estilo da mulher nos dias mais frios dessa temporada. As luvas outono-inverno 2010 são encontradas facilmente em lojas de confecção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.