Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Lulu: Aplicativo que mede desempenho sexual dos homens

Lulu: Aplicativo que mede desempenho sexual dos homens

Entre rodas de amigas é muito comum comentar sobre o desemprenho sexual dos ex-namorados, ainda mais comparado com o atual. Fala-se muito de como um homem é na cama, assim como eles amam contar vantagem para os amigos quando tem a oportunidade.

Aplicativo mede desempenho sexual de homens (Foto: Divulgação)

Agora, a mulherada terá certeza do desempenho sexual masculino, por meio de um aplicativo exclusivo para o público feminino está dando o que falar. Disponível na App Store e Google Play, o sistema chamado de Lulu permite que mulheres avaliem anonimamente seus amigos, ex-namorados, parceiros ou paqueras, de um modo bem íntimo.

Como usar o App Lulu?

Para começar a testar o desempenho sexual do seu parceiro a mulher terá que se conecta com o login do Facebook e todos os contatos da rede vão aparecer disponíveis para julgamento. Na lista de opções de avaliação é possível responder perguntas sobre tios, irmãos, primos, namorado ou marido. No caso dos parentes próximos são perguntas genéricas para avaliação do sistema, exclusivamente.

Para gravar suas impressões é necessário responder um questionário com 10 itens: como conheceu a pessoa, repertório de piadas, características do primeiro beijo, nível de educação e ambição, desempenho sexual, grau de comprometimento, aparência, melhores e piores qualidades.

Em uma parte do aplicativo Lulu, o app traz algumas hashtags prévias para serem selecionadas: #dásono, #prefereovideogame, #mãosfortes, #bompartido, #nãomeama e etc. Nos demais itens quem faz a avaliação pode escolher o item que julgue melhor.

Em ‘primeiro beijo’, por exemplo, é possível escolher entre: bem fraco, nada em especial, gostosinho, só o começo! ou o melhor momento da minha vida.

 

Aplicativo mostra como homens estão se comportando na cama (Foto: Divulgação)

Avaliações em comuns podem ser vistas

A parte mais divertida da avaliação de desempenho sexual é saber o que as pessoas acham dos seus contatos em comum. Assim que você acessa o aplicativo ele mostra quais conhecidos já foram avaliados, e com as notas expostas em cima das fotos de cada pessoa. Os homens podem usar o aplicativo, mas é sugerido que eles façam uma auto-avaliação e que os seus questionários serão repassados para mulheres fazerem uma nova avaliação sobre o seu desempenho sexual.

O aplicativo foi criado pela britânica Alexandra Chong, e foi lançado em fevereiro desse ano nos Estados Unidos, onde tem mais de um milhão de usuárias diárias. O Brasil é o segundo país a receber o aplicativo, que já figura entre os mais baixados da App Store. O Lulu garante que o sigilo dos dados de quem fez a avaliação será mantido, mesmo que a pessoa tenha conta no Facebook, por exemplo.

Recomendado para você
Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Como criar um QR Code

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *