Lulu: Aplicativo que mede desempenho sexual dos homens

PUBLICIDADE

Entre rodas de amigas é muito comum comentar sobre o desemprenho sexual dos ex-namorados, ainda mais comparado com o atual. Fala-se muito de como um homem é na cama, assim como eles amam contar vantagem para os amigos quando tem a oportunidade.

Aplicativo mede desempenho sexual de homens (Foto: Divulgação)

Agora, a mulherada terá certeza do desempenho sexual masculino, por meio de um aplicativo exclusivo para o público feminino está dando o que falar. Disponível na App Store e Google Play, o sistema chamado de Lulu permite que mulheres avaliem anonimamente seus amigos, ex-namorados, parceiros ou paqueras, de um modo bem íntimo.

Como usar o App Lulu?

Para começar a testar o desempenho sexual do seu parceiro a mulher terá que se conecta com o login do Facebook e todos os contatos da rede vão aparecer disponíveis para julgamento. Na lista de opções de avaliação é possível responder perguntas sobre tios, irmãos, primos, namorado ou marido. No caso dos parentes próximos são perguntas genéricas para avaliação do sistema, exclusivamente.

PUBLICIDADE

Para gravar suas impressões é necessário responder um questionário com 10 itens: como conheceu a pessoa, repertório de piadas, características do primeiro beijo, nível de educação e ambição, desempenho sexual, grau de comprometimento, aparência, melhores e piores qualidades.

Em uma parte do aplicativo Lulu, o app traz algumas hashtags prévias para serem selecionadas: #dásono, #prefereovideogame, #mãosfortes, #bompartido, #nãomeama e etc. Nos demais itens quem faz a avaliação pode escolher o item que julgue melhor.

Em ‘primeiro beijo’, por exemplo, é possível escolher entre: bem fraco, nada em especial, gostosinho, só o começo! ou o melhor momento da minha vida.

 

PUBLICIDADE
Aplicativo mostra como homens estão se comportando na cama (Foto: Divulgação)

Avaliações em comuns podem ser vistas

A parte mais divertida da avaliação de desempenho sexual é saber o que as pessoas acham dos seus contatos em comum. Assim que você acessa o aplicativo ele mostra quais conhecidos já foram avaliados, e com as notas expostas em cima das fotos de cada pessoa. Os homens podem usar o aplicativo, mas é sugerido que eles façam uma auto-avaliação e que os seus questionários serão repassados para mulheres fazerem uma nova avaliação sobre o seu desempenho sexual.

O aplicativo foi criado pela britânica Alexandra Chong, e foi lançado em fevereiro desse ano nos Estados Unidos, onde tem mais de um milhão de usuárias diárias. O Brasil é o segundo país a receber o aplicativo, que já figura entre os mais baixados da App Store. O Lulu garante que o sigilo dos dados de quem fez a avaliação será mantido, mesmo que a pessoa tenha conta no Facebook, por exemplo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.