Luigi Baricelli perde aposta e raspa a cabeça

PUBLICIDADE

O ator Luigi Baricelli resolveu aderira a careca como visual oficial. Em uma publicação que fez nas redes sociais, o ator que sempre fez papéis de galã na televisão, apareceu careca, com a cabeça 100% raspada e muito alegre ao lado de William Bonner e Renato Aragão. A foto circulou pelas redes sociais no dia 6 de outubro.

Luigi de cabeça raspadinha (Foto: Divulgação)

Na legenda da imagem o ator colocou a seguinte frase: “Careca, eu? (risos). William Bonner aprovou e Renato, claro, fez a piada (risos). Grande noite com amigos”, escreveu Luigi na rede social Instagram.

Luigi Baricelli raspou a cabeça para pagar aposta

Luigi Baricelli raspou a cabeça por conta de uma aposta que fez com o filho Vittorio. “Aposta em família! Cortei o cabelo depois que o Vittorio conseguiu zerar o Gta (um game)…”, disse o ator no Instagram. Mesmo careca ele ainda consegue arrancar elogios de fãs e colegas.

PUBLICIDADE
Luigi antes de perder aposta (Foto: Divulgação)

Caio Blat careca para personagem

Joia Rara já mudou e acabou tendo alguns carecas conhecidos. Isso porque uma parte do núcleo é formada por atores que interpretam monges. Entre esses está Caio Blat, que teve que mudar completamente o visual para viver um budista.

A primeira imagem divulgada do ator careca foi divulgada pela emissora antes da novela ir para o ar e causou muitos comentários. A novela das 18 horas foi escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

São muitos os atores que ficam carecas para dar vida a personagens, já outros acabam não aceitando a proposta ousada. Marina Ruy Barbosa sofreu com isso. Mesmo a atriz dizendo que rasparia a cabeça para dar vida a uma personagem com câncer, os seus lindos cabelos ruivos causaram uma reviravolta na história. Nicole, a personagem em questão, acabou morrendo e a atriz não teve que raspar a cabeça. Surgiram rumores de que a atriz não aceitou raspar a cabeça. Já no caso de Luigi Baricelli o cabelo raspadinho não tem relação alguma com personagens da televisão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.