Menu

Turismo

Atualizado em 15 de março de 2011, às 16:28
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lugares turísticos na América do Sul

Lugares turisticos na America do Sul Lugares turísticos na América do Sul

Se você é daquelas pessoas que adoram viajar e curtir as coisas boas da vida, então você é como nós do Mundo das Tribos que adoramos trazer para vocês as melhores opções no que se diz respeito a viagens. Para conhecer todas essas opções, basta acessar a categoria Viagens de nosso site e assim verificar qual a melhor opção para a sua viagem. Hoje vamos falar sobre os principais lugares turísticos na América do Sul para que você possa explorar o máximo dos países que compõem a América do Sul, venha conosco e se informe.

O primeiro passo antes de falarmos sobre as principais opções de passeios é importante salientar que como os países são grandes, você terá que escolher apenas algumas opções, mesmo porque se quiser viajar de norte a sul da América do Sul você irá ter um custo bem grande e, portanto, é importante fazer uma viagem de cada vez, até para poder aproveitar melhor os passeios e os pontos turísticos da América do Sul em cada país.

Para explorar um pouco mais sobre a viagem para América do Sul vamos listar abaixo as principais opções de alguns países que compõem a América do Sul, assim você pode escolher qual opção se encaixa mais em suas necessidades, confira abaixo:

Brasil: É um país rico em natureza que conta com passeios magníficos e que devem sem dúvida estar na sua lista de passeios, por que sua estrutura oferece passeios turísticos de norte a sul, como as Cataratas do Iguaçu, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praias paradisíacas como Fernando de Noronha, Praia da Pipa, Porto de Galinhas, Bombinhas entre tantas outras, além de passeios em meio a natureza, como em Bonito e em Manaus, portanto, o Brasil possui uma riqueza cultural muito grande, por isso, aproveite e viaje mais no seu país.

Argentina: Principal concorrente no Brasil até no turismo, a cidade oferece passeios e um acervo cultural bastante grande. Além disso, tem a opção do passeio na neve, o tango, e opções para quem gosta da natureza, como a Cordilheira dos Andes, a Patagônia e a terra do Fogo. Vale a pena conhecer devido toda a riqueza cultural do país.

Chile: Muitos desconhecem, mas o Chile é um país bastante desenvolvido que oferece uma excelente qualidade de vida e uma economia forte. Em se tratando de pontos turísticos, o país oferece diversas opções culturais, como museus, monumentos e ainda opções voltadas a natureza, como a Cordilheira dos Andes (que passa por vários países) e as diversas ilhas que rodeiam o país.

Suriname: Se você gosta de artesanato, essa é uma boa opção para o seu passeio, apesar de ser um país muito pequeno, oferece aos visitantes diversos passeios e também várias coisas para levar de lembrança aos conhecidos. Além disso, o país ainda oferece belezas naturais incríveis que com certeza vão lhe chamar a atenção.

Peru: Também conhecido como um dos principais destinos turísticos do país oferece aos visitantes excelentes opções onde eles possam descansar e aproveitar as coisas boas do país. Oferece também, diversas opções turísticas, como o Macchu Picchu que é um dos marcos do país e ainda tem a opção do passeio na Cordilheira dos Andes e o Lago Titicaca, portanto, é uma excelente opção para se conhecer, não é mesmo?

Esperamos que através dessas dicas vocês possam visualizar um pouco mais sobre os principais países da América do Sul, visando sempre explorar a qualidade e também conhecer os principais pontos turísticos. Caso vocês tenham dúvidas sobre o que falamos, indicamos procurar fotos de lugares turísticos na América do Sul e assim escolher as opções mais bonitas, para que você possa viajar com qualidade e segurança para os melhores destinos.

Tem sugestões de outros passeios que não foram abordados nesse artigo? Utilize nosso sistema de comentários logo abaixo e participe interagindo conosco do Mundo das Tribos.