Lugares tranquilos para passar Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os lugares tranquilos para passar Réveillon 2015 são ideais para as pessoas que estão fugindo da badalação da virada de ano. Os destinos sossegados se encontram em todos os cantos do país e representam uma ótima opção para quem está fazendo uma viagem a dois ou com a família.

Lugares tranquilos para passar Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O réveillon normalmente é uma data animada e agitada. As praias ficam lotadas e milhares de pessoas se reúnem para conferir a queima de fogos. Muitos turistas, no entanto, não querem ficar na aglomeração à beira mar esperando a virada de ano. Eles desejam aproveitar os dias de folga em um lugar isolado e tranquilo para realmente descansar e repor as energias.

Leia mais: Praias Desertas Brasileiras

PUBLICIDADE

Lugares tranquilos para passar Réveillon 2015

Você deseja uma virada de ano com muita paz e calmaria? Então confira a seguir os lugares tranquilos para passar Réveillon 2015:

Bonito, no Mato Grosso do Sul

Bonito é um dos lugares mais encantadores do Brasil. A região se destaca por causa da sua vegetação preservada e cavernas subterrâneas. Os turistas podem desbravar as trilhas e praticar mergulho nas águas límpidas das piscinas naturais.

Jericoacoara, no Ceará. (Foto: Divulgação)

Jericoacoara, no Ceará

Quem deseja realmente fugir das aglomerações deve seguir viagem para as praias desertas e paradisíacas, como é o caso daquelas que existem em Jericoacoara. O lugar, repleto de dunas, tem uma estrutura perfeita para passear de buggy. Também é possível caminhar pela trilha até chegar à Pedra Furada, que é considerada o cartão postal da região.

Barra de São Miguel, em Alagoas

PUBLICIDADE

No sul de Alagoas, os turistas encontram uma região chamada Barra de São Miguel. O lugar, que fica a poucos quilômetros de Maceió, tem várias praias desertas que são formadas por areia fininha e águas transparentes. Nem mesmo o reveillon consegue romper com a tranquilidade da região alagoana.

Barra de São Miguel, em Alagoas. (Foto: Divulgação)

Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul

Uma das melhores formas de repor as energias para o ano que vai começar é contemplando paisagens bonitas, como é o caso dos cânions da cidade de Cambará do Sul. Além de desbravar as trilhas, os turistas também podem aproveitar os momentos de tranquilidade no hotel ou pousada.

Brotas, em São Paulo

Os turistas que buscam tranquilidade e aventura devem seguir viagem para Brotas, no interior de São Paulo. A cidade oferece diversos atrativos que proporcionam adrenalina, como rafting, canoagem, tirolesa e bóia-cross. Também é possível relaxar a mente e curtir a natureza conhecendo as cachoeiras.

Brotas, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Escolha um dos lugares tranquilos para passar Réveillon 2015 e desfrute de calmaria na virada de ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.