Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lugares românticos para viajar

Lugares românticos para viajar

Por Redacao

Todo casal quer, em algum momento, bons Lugares românticos para viajar. Isso nem sempre por causa de uma data especial e comemorativa, mas apenas para aproveitar o momento e se curtir. Quem quer fazer isso nos próximos dias, até por conta do dia dos namorados, tem de conhecer alguns bons lugares para depois, de acordo com o seu perfil e do acompanhante, escolher o mais apropriado.

Lugares românticos para viajar

Existem épocas do ano em que os Lugares românticos para viajar lotam, tanto aqui no Brasil quanto no exterior e isso é sempre um sinal importante para quem desejar explorar esses locais. Uma dica sempre importante para os amantes de viagem e de aventura é: compre antecipadamente os pacotes e se quiser economizar faça tudo fora da época de férias e festas. Aqui mesmo, em outros artigos de turismo, nós falamos o quanto a data, o local e o tempo de permanência interfere no valor de uma viagem. Quem economiza pode fazer muitos mais e até engatar viagens curtas uma atrás da outra. E para sair da rotina, isso é ótimo para os casais.

Afinal, como escolher o destino?

Primeiro passo é decidir: vamos ficar aqui no Brasil ou é hora de ir conhecer o mundo? Respondendo essa pergunta você terá meio caminho andando e pode dar sequência as buscas por pacotes com preços bacanas e até encontrar algumas vantagens.

Leia mais informações sobre: Viagem Romântica E Barata: Dicas

Por conta da temporada do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, há locais que recebem muitos turistas e aproveitam para dar brindes, fazer sorteios e promoções para casais que ali estão. A ideia, além de estimular o casal naquele momento agradável, pode ser entendida como uma forma de ‘volte sempre’ aqui nesta e em outras ocasiões.

Por estar bem perto da data, o casal deve já procurar por promoções e, não encontrando, deve investir num pacote simples e interessante para ambos. Nada de exageros, façam coisas simples e aproveitem entre si os mínimos detalhes, como comprar uma rosa para ela, ser educado e puxar a cadeira para que ela possa ser a primeira a sentar na mesa. Por mais que você compre um pacote luxuoso, lembre-se que atitudes simples não fazem parte dos serviços oferecidos pela agência. Isso faz toda a diferença!

Leia mais informações sobre: Viagem Romântica Para Serra Gaúcha

Destinos internacionais

O ar doce de Buenos Aires está na lista dos locais mais românticos do mundo e não é por acaso. Belas paisagens, frio em muitos momentos e restaurantes belíssimos no famoso bairro de Puerto Madero fazem da cidade um cenário romântico perfeito para comemorar o dia em casal ou até mesmo para relaxarem.

Outras cidades também podem ser visitadas, como Agra na Índia, Cancún no México, Lisboa em Portugal, Paris na França e Veneza na Itália. Qualquer um desses locais citados, e outros que não foram, são incríveis e podem ser curtidos sem moderação, pois além das paisagens bonitas há também os programas de casal e não muito raro, nesses lugares, é possível fazer amizades.

Destinos nacionais

No Brasil, as regiões queridas para fazer um passeio a dois é: Serra Gaúcha, Campos do Jordão, Búzios, Paraty, Florianópolis, Gramado, Ilha Bela, Monte Verde, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro, entre outros. Quem optar por ficar no país vai encontrar preços mais em conta e, como se viu, e mais opções de lazer.

Recomendado para você
Beleza

Principais penteados para cabelos afros

Bem Estar

Cuidados ao se brincar de inimigo secreto

Beleza

Esmaltes vermelhos mais usados

Bem Estar

Saiba quais são os tipos de autismo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *