Lugares para viajar nas férias de julho 2016

PUBLICIDADE

Querendo viajar nas férias de julho 2016? Então veio ao lugar certo! Leia a matéria e veja seis sugestões de destinos, nacionais e internacionais, para aproveitar na temporada mais fria do ano.

Dicas de lugares para viajar nas férias de julho 2016

Você está em busca de um destino para passar as férias de julho? Então veja a seguir algumas sugestões de lugares:

1 – Gramado (RS)

Gramado é uma cidade localizada na Serra Gaúcha. O lugar é perfeito para curtir o friozinho típico do inverno, visitar os cafés coloniais, admirar a arquitetura e tomar um bom vinho junto à lareira. Principais pontos turísticos: Lago Negro, Museu de Cera e Mini Mundo.

PUBLICIDADE

2 – Paraty (RJ)

Paraty é um verdadeiro paraíso situado no litoral do Rio de Janeiro. Quem visita à cidade tem a chance de conhecer um pouco sobre o Brasil Colonial. Além de ser um patrimônio histórico, o município também tem museus, teatros, restaurantes e mais de 60 ilhas para conhecer. Principais pontos turísticos: Centro Histórico e Vila de Trindade.

3 – Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão se destaca como a principal cidade da serra paulista. O município, situado a 180 quilômetros da capital paulista, tem construções em estilo alpino, atrações culturais, natureza preservada e ótimos restaurantes. Quem visita o lugar não pode deixar de provar os vinhos, chocolates e cervejas artesanais. Principais pontos turísticos: Maria Fumaça, Morro do Elefante e Pedra do Baú.

4 – Caldas Novas (GO)

Você está planejando uma viagem para o mês de julho? Então Caldas Novas é o destino perfeito. O município, que atende pelo título de maior estância hidrotermal, tem como principal atrativo a água quente e relaxante, que atinge 37,5º C. Principais pontos turísticos: Hot Park, Lagoa Thermas Clube e Náutico Praia Clube.

5 – Fortaleza (CE)

Fortaleza se destaca como um dos destinos mais procurados do nordeste. Se você está querendo fugir do frio típico de julho, a cidade é perfeita. Por lá, é possível curtir diversas praias e ainda por cima se divertir em um dos melhores parques aquáticos do mundo, o Beach Park. Principais pontos turísticos: Rota das falésias, Praia de Iracema e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

PUBLICIDADE

6 – Bariloche

Quer fazer uma viagem internacional em julho 2016? Então programe-se para visitar Bariloche, na Argentina. Nessa época do ano, o local é perfeito para praticar esportes de inverno nas montanhas cobertas por neve. Entre os principais pontos turísticos, estão as estações de ski: Cerro Catedral, Cerro Campanário e o Circuito Chico.

E aí? O que achou da lista de destinos para visitar nas férias de julho? Deixe um comentário com a sua opinião. Se tiver outra sugestão de destino, comente também.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.