Menu

Serviços

Atualizado em 5 de março de 2011, às 12:00 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Lugares Para Passeios Românticos em SP

lugares para passeios romanticos em SP 243x300 Lugares Para Passeios Românticos em SP

Se você está com algum legal e não sabe onde levar ou o que fazer para agradá-lo e quer proporcionar uma noite especial, conheça agora os lugares para passeios românticos em São Paulo.

O romantismo que tanto se ouviu falar em épocas antigas, hoje é um dos itens mais importantes para unir os casais, dentre tantas qualidades e formas de atração, o lado romântico sempre se mostra mais interessante, ainda mais por que simboliza dedicação e muitas vezes o amor do outro.

E para quem está em uma das cidades mais movimentadas do mundo trouxemos dicas de passeios românticos em SP para que você possa agradar e ter ótimos momentos com o outro.

O terraço Itália é indicado para quem deseja proporcionar um jantar romântico, pedir alguém em namora ou casamento, além de oferecer uma comida magnífica.

A tradicional Avenida Paulista, conta com vários lugares a se visitar como o Masp, o Parque Trianon, espaços culturais como o Espaço Unibanco, o Reserva Cultural e também o HSBC Belas Artes, dentre outros.

Com belas paisagens o Parque do Ibirapuera também é uma ótima pedida, com seus museus, jardins, monumentos, áreas de lazer ele atrai casais de todos os lugares e você ainda poderá alugar uma bicicleta para dar uma volta.

A estação da Luz também costuma fazer parte do roteiro romântico em SP, pois, fica próxima a Pinacoteca, do Museu de Arte Sacra, além de fazer suas próprias exposições, experimente dar um passeio de mãos dadas ao meio as exposições de arte e visitar o Museu da língua Portuguesa.

E continuando um roteiro cultural, visite a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, uma das mais importantes instituições culturais de São Paulo, que está localizada no Morumbi, com um imenso acervo artístico, ele com certeza irá agradar.

Agora se você pretende um lugar mais moderno e sem tanta cultura o ideal é o Shopping Iguatemi, uma dos mais sofisticados Shoppings de São Paulo, e além disso é vizinho do Museu da Casa Brasileira, que tal fazer um passeio por lá e após isso passar pela atraente Avenida Faria Lima.

Agora que você já sabe os lugares para passeios românticos em SP não tem mais desculpas para não fazê-los, convide aquela pessoa que você tanto gosta e tire um dia só para vocês.