L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

A L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016 está com inscrições abertas. Se você tem vontade de trabalhar em uma grande empresa de beleza, então essa pode ser a oportunidade. Leia a matéria e saiba mais sobre as vagas, requisitos e processo seletivo.

L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A L’Oréal é uma multinacional francesa, que foi fundada em 1909 para revolucionar o mercado de cosméticos. Líder mundial no seu segmento, a companhia aposta na fabricação de produtos para cabelo, perfumes e protetores solares.

Saiba mais: Merck Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

No mundo todo, a L’Oréal mantém mais de 72 mil colaboradores, trabalhando nas suas fábricas e nos escritórios. Para fazer parte desse time, você pode participar do processo seletivo para estagiários.

 L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016

As vagas L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016 são limitadas, portanto, somente os melhores candidatos terão a chance de trabalhar nessa multinacional de beleza. Em geral, os recrutadores estão de olho nos jovens flexíveis, empreendedores, com espírito de liderança e capacidade de tomar decisões.

A L’Oréal está recrutando estagiários de diferentes áreas. (Foto Ilustrativa)

As oportunidades de estágio estão disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro. Elas contemplam diferentes áreas da empresa, como Marketing, Gestão Financeira e Comercial, Secretariado, Pesquisa e Inovação, Comunicação Engenharia, Supply Chain, RH, entre outras.

Como funciona?

O programa de estágio da L’Oréal Brasil tem duração máxima de dois anos. Ao longo desse período, os participantes atuam em projetos estratégicos e contam com a oportunidade de implementar as suas ideias. Eles colocam em prática os conhecimentos acadêmicos e são orientados por colaboradores experientes.

O estágio pode se transformar em um emprego efetivo. (Foto Ilustrativa)

O estágio na L’Oréal Brasil é o ponto de partida para os jovens que desejam adquirir experiência e ampliar as oportunidades no mercado. Os estudantes que se destacam no programa possuem grandes chances de ingressar no trainee da companhia.

Veja também: Programas de estágio como se destacar

PUBLICIDADE

Cada estagiário da L’Oréal trabalha 30 horas por semana. A empresa assegura bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, vale-transporte e desconto na compra de produtos da marca.

Quem pode participar?

Os alunos de todos os cursos de graduação podem se inscrever no programa de estágio da L’Oréal, desde que estejam cursando a partir do 4º período. Não é exigido conhecimentos de inglês ou outra língua estrangeira.

Leia mais: Trabalhe Conosco Loreal Paris

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 30 de novembro. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas nas vagas L’Oréal Brasil Programa de Estágio 2016 devem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2015. Para realizar a candidatura, basta acessar o site www.lorealtalentos.com.br, escolher a vaga, criar uma conta de acesso e preencher o formulário. Os candidatos serão submetidos ao processo seletivo, com etapas online e presenciais. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.