Looks masculinos para trabalhar no verão 2015

PUBLICIDADE

O verão está aí e muitos homens começam a procurar por looks masculinos para trabalhar no verão 2015, essa é a temporada mais quente do ano e isso faz com que muitos homens não saibam o que vestir. Existem diversos looks que combinados e usados da forma correta, são a melhor escolha para usar no verão para trabalhar, confira algumas informações e dicas de looks masculinos para trabalhar no verão 2015.

Looks masculinos para trabalhar no verão 2015 - Veja quais são os looks masculinos para trabalhar no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Looks masculinos para trabalhar no verão 2015

Os looks masculinos para trabalhar no verão 2015, devem ser escolhidos conforme é o seu local de trabalho. Se você trabalha em um local onde o blazer é uma peça indispensável, fique atento aos tecidos ideais para você usar, procure usar blazers que sejam feitos de tecidos como o linho, o algodão, a sarja, a lã fria, o rami, a anarruga. Esses tipos de tecidos eixam o blazer confortável e fresquinho para enfrentar as altas temperaturas, que são muito fortes principalmente no Brasil que é um país tropical.

Siga todas as dicas de look para trabalhar no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Se você trabalha em um local mais despojado, de preferência para as camisas de tecidos com fibras naturais fibras naturais, como o linho que é mais informal, o tricoline que é um tecido mais social. As camisa devem ser sempre de cores claras, mas na hora de escolher as calças para trabalhar, o jeans continua sendo o queridinho de todos, mas lembre-se de escolher os mais claros e mais leves. Escolha os tecidos que sejam mais leves, assim você se sente mais confortável para enfrentar a rotina de trabalho durante o dia a dia.

PUBLICIDADE
Continue usando calças jeans no verão, mas lembre-se de escolher as que tenham cores claras (Foto: Divulgação)

Verão 2015 moda masculina

A moda masculina é mais fácil de escolher, no verão 2015 muitos homens aderiram mais a moda, as camisas polo estão com tudo nessa que é a estação mais quente do ano. Os looks masculinos para trabalhar no verão 2015, são mais voltados para as roupas de cores clara e tecidos mais leves, o importante é que os homens saibam escolher os melhores tecidos, principalmente porque está é a estação mais quente do ano e os looks que você escolhe para trabalhar deve ser confortável para você ir até o trabalho.

Prefira roupas claras e leves para trabalhar, assim você terá mais conforto, nesta que é a estação mais quente do ano (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.