Looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Confira os Looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015. Na hora de planejar a roupa do réveillon muitas pessoas se baseiam em personagens da novela que tem seu estilo mostrado todos os dias na telinha. Um ponto importante na atuação é que o estilo pessoal do ator ou atriz não importam, se o personagem se veste de tal forma, de tal forma o ator será vestido conquistando muitos fãs que são audiência da novela ou seriado.  A Bianca da Malhação tem feito sucesso com seu estilo Boho que está super em alta, tanto no ano de 2014, 2015, verão e é claro réveillon.

Confira: Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

Looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015 - Bianca é a personagem da Malhação interpretada por Bruna Hamú e tem um estilo super fashion, individual e inspirado no Boho (Foto: Divulgação)

Looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015

A personagem de Bianca da Malhação é a filha mais velha de Gael e o oposto de Karina. Sonha em ser uma grande atriz e estudar na Ribalta, para o desgosto do pai. Carinhosa e doce, ela sempre consegue o que quer e isso obviamente causa ciúmes na irmã mais nova. Interpretada por Bruna Hamú, Bianca é fã dos looks claros inspirados na moda Boho. As combinações mais feitas pela gata são couro, mix de colares e transparências.

PUBLICIDADE

Leia também: Cores de esmaltes para réveillon 2015

A saia branca e a blusa estampada podem ser seu look para o reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Confira abaixo algumas dicas de looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015:

Saia branca e blusa estampada

Se você não curte a mesmice de se vestir sempre com branco dos pés a cabeça uma ótima dica para ficar mais com a cara do verão é combinar com estampas. Você pode usar branco na peça de baixo e brincar com estampas na peça de cima. As estampas em alta para o verão são: animal print, fundo do mar, étnica, geométrica, praia.

PUBLICIDADE

Vestido Branco

O belo e tradicional vestido branco não poderia ficar de fora do estilo Boho de Bianca. Para dar um toque de personalidade, a personagem usaria um mix de cordões longos e sadália rasteira que pode ser a gladiadora que está super em alta para este verão 2015.

PUBLICIDADE

Leia mais: Maquiagem com glitter para réveillon 2015

O vestido branco é um clássico indispensável de muitas mulheres na virada do ano (Foto: Divulgação)

Bata

A bata é uma blusa que se enquadra na moda verão 2015 no setor dos tecidos fluídos. Ela cai bem com diversos tipos de corpo e é uma grande ajuda para disfarçar a gordurinha localizada na barriga. Ela pode ser branca ou pode misturar o branco a outras estampas. Uma boa dica para um look ainda mais Boho é uma tiara de flores, que cai super bem também com quem vai passar o ano novo na praia em uma vibe mais hippie.

PUBLICIDADE

Short jeans

O clássico e confortável shortinho jeans não poderia ficar de fora. Ele é perfeito para ser combinado com a blusa branca, clara ou estampada. O short jeans é facilmente combinado com couro que pode vir na bolsa ou colete no look Boho.

Básico porém sempre elegante o short jeans combina com tudo, principalmente com os acessórios do look Boho (Foto: Divulgação)

Transparência com toque de cor

PUBLICIDADE

Combinar o branco com outra cor que simbolize algo que você deseja é outra tradição da virada. O look shortinho jeans colorido com top da mesma cor por baixo da transparência branca é uma ótima maneira de acrescentar um colorido sem fugir do clima.

Looks de Bianca da Malhação Réveillon 2015 fotos

Confira fotos dos Looks de Bianca da Malhação que inspiram o Réveillon 2015:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.