Looks confortáveis para trabalhar no verão 2015

PUBLICIDADE

Está procurando por  looks confortáveis para trabalhar no verão 2015? Com a chegada do verão muitas mulheres ficam sem saber direito o que vestir, nessa que é a temporada mais quente do ano. O  maior erro das mulheres na hora de escolher looks confortáveis para trabalhar é não saber qual é o melhor look para cada ambiente de trabalho. Para cada ambiente de trabalho existe um modo de se vestir, confira mais informações sobre quais são os melhores looks confotáves para trabalhar no em 2015.

Looks confortáveis para trabalhar no verão 2015 - Saiba quais são os melhores looks confortáveis para trabalhar no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Looks confortáveis para trabalhar no verão 2015

O verão é uma estação que exige muitas misturas de cores e variações de looks, devido aos diferentes locais de trabalho. As mulheres que precisam trabalhar de calças, podem misturar calças candy color com camisas com tecidos leves e de cores clarinhas. Se a empresa onde você trabalha é formal evite usar estampas animal print, procure não usar blusas ou vestidos com alça fininha também não ficam legais. Dê preferência para as calças lisas, camisas e salto alto, dessa forma você estará sempre bem vestida no verão além de ser mais confortável.

São diversas opções de looks que você pode usar para o trabalho durante o verão (Foto: Divulgação)

Os looks confortáveis para trabalhar no verão 2015, são os que deixam você mais a vontade, mas procure não usar roupas em tons escuros, se o ambiente de trabalho for informal você pode optar por usar uma saia longa com blusa sempre com manguinha, mesmo que curta, ela da mais elegância sem perder a classe. O salto alto ou mediano é indicado, para maior conforto vale optar por salto plataforma. Lembre-se como é verão as roupas mais indicadas para se usar nesta temporada, são as com as cores claras e sem mutas estampas.

PUBLICIDADE
Escolha o look que deixa você mais confortável (Foto: Divulgação)

Dia a dia no verão 2015

Os looks confortáveis para trabalhar no verão 2015, devem ser escolhidos pensando também no trajeto que a mulher faz até chegar no trabalho. Se você vai de carro para o trabalho, pode escolher roupas mais tranquilas que não corram o risco de sujar ou amassar, mas se você vai para o trabalho de ônibus ou outro meio, fique atenta com pequenos detalhes que podem te ajudar durante o dia a dia, escolha as roupas mais leves, sem muitos detalhes e de preferência para roupas mais claras.

De preferência para as roupas mais claras (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.