Looks com Shorts para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Separamos hoje algumas dicas de looks com shorts para o réveillon 2015. O final de ano costuma ser repleto de festas, reuniões com a família, encontro com amigos, jantares e etc. Há uma superstição, tradição para muitas pessoas, de que essa época é necessário usar o branco. A cor é símbolo da paz, de vida nova, de um novo ano que está chegando e nada melhor do que o Réveillon para abusar dos tons claros, especialmente o branco.

Looks com Shorts para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Looks com Shorts para o Réveillon 2015

As mulheres costumam passar o Ano Novo com a peça mais tradicional, o vestido, mas há outras opções por aí e escolhemos como peça-chave os looks com shorts para o réveillon 2015. O short é versátil, prático e super confortável, sem contar que a possibilidade de looks é infinita dependendo da ocasião e do ambiente da festa. Modelos como os de alfaiataria, jeans e com brilho são algumas das opções. Confira!

Leia mais informações sobre: Réveillon: Looks com Rasteirinhas

PUBLICIDADE

Shorts personalizado

Shorts estilosos dão um show na festa da virada (Foto: Divulgação)

O short de alfaiataria branco tem corte impecável e deixa qualquer look elegante. O modelo escolhido tem comprimento bem no meio da coxa, ótimo e democrático. Para atrair olhares, opte por brilho na parte de cima, como é o caso da regatinha com paetês e bordados em tons de nuda. Os escarpins são clássicos, e os de cor nude alongam a silhueta e as pernas. O bracelete com pedras complementam o ar sofisticado do visual, e a carteira de mão colorida dá o toque de cor.

Jeans na virada do ano

Jeans é uma boa pedida para quem tem receio de errar (Foto: Divulgação)

O jeans também pode aparecer nas festas. O short jeans branco é uma escolha perfeita para aquelas que pretendem comemorar na praia, por exemplo. A regata com detalhes de brilho dão vida ao look, assim como os brincos pendurados dourados. A rasteirinha com tira fininha tem cristais, para brilhar ainda mais. A carteira é nude, para deixar o look equilibrado.

Leia mais informações sobre: Réveillon – Shorts e Pantalonas com Pontos de Cor

Shorts brilhante

Para quem gosta de brilho, este é o momento ideal (Foto: Divulgação)

Brilho é quase sinônimo de festa, né? Pois bem, a proposta deste look traz dois shorts, um com brilho e outro sem, pois a parte de cima pode funcionar em duas combinações. A bata tem bordados e brilhos, e pode vir combinada ao short de alfaiataria branco, com botões laterais. A outra opção é o short com brilho, que pode ser paetizado ou de tecido metálico, que é tendência. As rasteirinhas deixam o look bem confortável e a carteira de mão tem três tons.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Goxtei muito das dicas, me ajudaram muito

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.