Looks com sapatos vermelhos para o natal 2014

PUBLICIDADE

Confir lindos Looks com sapatos vermelhos para o natal 2014. O natal está cada vez mais perto e muitas mulheres já estão planejando o que irão usar neste dia tão especial. Muitas optam por usar uma ou todas as cores tradicionais do natal que seria o verde, vermelho e branco. O vermelho é sem dúvidas a cor mais viva do natal e se destaca também como a cor mais intensa que existe. Ele simboliza a energia, a paixão e o poder. É um tom característico do fogo, do sangue e do coração humano. Se o seu look está monótono e sem personalidade, uma peça vermelha consegue resolver o problema.

Confira: As melhores bebidas para passar o Réveillon 2015

Looks com sapatos vermelhos para o natal 2014 - São diversas as combinações que pode se formar com o sapato vermelho (Foto: Divulgação)

Looks com sapatos vermelhos para o natal 2014

Aposte em diversos tons de vermelho (Foto: Divulgação)

Nos looks com sapato vermelho para o natal 2014 o sapato vermelho terá o poder de transformar um look sem graça em uma produção estilosa.Ele sugere uma personalidade forte, corajosa e ativa. Essa peça tem o poder de transformar uma produção simples em algo mais marcante e sofisticado.

PUBLICIDADE

O sapato vermelho é um ótimo acessório para usar a noite. Se a ideia é montar um visual mais clássico, então o sapato vermelho deve ser combinado com peças de cores neutras, como preto, bege, cinza ou marrom. Para ocasiões mais casuais, a dica é combinar o sapato vermelho com outras peças coloridas ou estampadas Aposte em sapatilhas e rasteirinhas para acertar no look casual.

Leia também: Comemore o Natal e Réveillon com economia

A gladiadora estará em alta no verão e é uma boa dica para o natal (Foto: Divulgação)

Se quiser caprichar no salto e usar um scarpin, por exemplo, o jeans é a melhor combinação. Outra excelente opção é combinar o sapato vermelho com o esmalte, batom, pedra das joias/bijuterias ou algum detalhe da roupa.

Para ocasiões mais formais o look precisa ser mais arrumadinho e elegante. Uma dica é combinar o sapato com cinza e azul marinho. Para as mais ousadas, verde e azul claro são excelentes opções. O scarpin é o sapato perfeito para essas ocasiões, mas vale também apostar em sandálias de salto fino.

Leia mais: Modelos de Peep Toe para Réveillon 2015

Vermelho e branco podem ser uma combinação perfeita (Foto: Divulgação)

Para quem vai curtir o natal na balada, pode apostar em uma saia de cintura alta preta de couro, blusinha prata de paetês com o sapato vermelho. O sapato vermelho também pode ser combinado com um vestido estampado que tivesse vermelho em sua composição. Pumps com meia pata e sandálias de salto grosso ficam perfeitas para qualquer ocasião noturna.

PUBLICIDADE

Looks com sapatos vermelhos para o natal 2014

Para te ajudar ainda mais, separamos fotos de looks com sapatos vermelhos para o natal 2014:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.