Looks com jardineira para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os looks com jardineira para o reveillon 2015 estão fazendo a cabeça das mulheres. Essa peça deixa o visual descontraído, confortável e com o jeitinho do verão. Além de ser jovem e democrática, a jardineira aparece como uma das tendências de moda para 2015.

Looks com jardineira para o Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

A jardineira atravessou décadas sendo uma peça agradável, inocente e perfeita para usar nos momentos de lazer. A sua modelagem é inspirada nos trajes usados pelos trabalhadores do campo da década de 40. A partir dos anos 50, a peça incorporou características femininas e passou a marcar presença no guarda-roupa das mulheres.

Veja também: Sugestões de looks para usar macaquinho

PUBLICIDADE

Looks com jardineira para o Réveillon 2015

Confira a seguir sugestões de looks com jardineira para o Réveillon 2015:

Jardineira branca + blusa colorida

Se você procura uma produção básica e moderna para a virada de ano, então aposte na combinação de uma jardineira branca com uma blusa de cor forte. Com esse look, você valoriza a cor mais usada na ocasião e atrai energias positivas.

A jardineira jeans é descontraída e estilosa. (Foto: Divulgação)

Jardineira jeans + camiseta branca

A jardineira jeans é um dos modelos mais populares e tradicionais. Ela deixa o look com uma aparência casual, urbana e jovem. Para não deixar o clima de reveillon de lado, use uma camiseta branca.

Jardineira colorida + blusa branca

PUBLICIDADE
Divertidas jardineiras coloridas. (Foto: Divulgação)

Para montar o look criativo e alegre, vale a pena apostar na combinação de jardineira colorida com uma blusinha branca. Na hora de escolher a peça, pense nos significados das cores no ano novo: azul é tranquilidade, verde é esperança, amarelo é dinheiro, vermelho é paixão, roxo é espiritualidade e rosa é amor.

Jardineira estampada + blusa branca

A jardineira estampada é perfeita para as mulheres que gostam de um visual mais divertido e descontraído. Há uma infinidade de estampas para agregar valor ao look, como floral, animal print e listras. Para manter a composição equilibrada, escolha uma blusa branca e lisa.

Combinação de jardineira e top cropped. (Foto: Divulgação)

Jardineira + top cropped

A jardineira combina perfeitamente com o top cropped, um modelo de blusa curta que mais parece um top soltinho. Esse look, ideal para passar o reveillon na praia, deixa a parte lateral da barriga fica à mostra.

Jardineira + camisa feminina

Se a festa de reveillon pede um toque de elegância, então vale a pena usar a jardineira com camisa feminina. Essa combinação deixa o look com um ar mais arrumado e sério, já que a camisa contrapõe o design despojado do macacão.

Fotos de looks com jardineira

A sua virada de ano com certeza será mais estilosa e confortável se você apostar em um dos looks com jardineira para o Réveillon 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.