Look de praia para o reveillon 2015

PUBLICIDADE

Confira Look de praia para o reveillon 2015. O reveillon na praia é o destino favorito de muitas pessoas. Além de curtir um belo dia mergulhando, pegando sol e aproveitando o verão, no fim do dia chega a hora de comemorar que mais um ano novinho em folha está vindo. Com fogos de artifício, festa e muitos shows, a virada de ano na praia está entre as mais procuradas e motivos não faltam para que seja realmente um dos melhores lugares para se estar festejando. Você pode ousar num look sofisticado ou pode ficar a vontade e se jogar no estilo after beach.

Look de praia para o réveillon 2015 - O look de praia para o reveillon deve ser acima de tudo confortável e fresquinho (Foto:Divulgação)

Look de praia para o reveillon 2015

O look de praia para o reveillon 2015 pode ser mais despojado e confortável por se estar na praia, ou pode ser mais sofisticado. A dica é apostar nas rasteirinhas ou sandálias abertas por que salto e areia não dão muito certo. O vestido pode sim ser glamouroso mas precisa combinar com o que você está usando nos pés. Por exemplo, não fica legal colocar um super vestido branco de festa com uma rasteirinha bem relax nude. A dica é compensar o vestido com o calçado despojado, um não sendo tão relax e o outro não sendo muito chique.

Aposte nas cores vibrantes, nos vestidos de praia rendados e colares longos como acessório (Foto:Divulgação)

Além dos tradicionais vestidos brancos, os vestidos dourados e amarelos vão estar na moda neste réveillon 2015, estas cores simbolizam fortuna e dinheiro. Os vestidos coloridos nunca saem de moda, como o vermelho, amarelo, verde, azul, dourado e o tradicional branco. Essas cores de tendências para moda no réveillon 2015 estão ligadas aos significados, como dinheiro, saúde, trabalho, amor, felicidade entre outras crendices populares.

PUBLICIDADE
Aposte em roupas soltinhas, saiões, shortinhos e vestidos (Foto: Divulgação)

Outras apostas como as saias longas, combinação de cores e estampas, com fendas, as transparências e a utilização de acessórios para incrementar o look caem muito bem com a praia. Roupas com brilho são as favoritas das mulheres no réveillon e nunca saem da moda, por isso escolha roupas que tenham brilhos em detalhes prata e dourado. Você pode encontrar peças brilhosas em blusas, vestidos, acessórios em geral e até mesmo em calçados. O ideal é usar roupas que caiam bem, sem deixar você desconfortável e com calor.

A dica pra estar na moda é seguir as tendências do veão 2015 entre elas citamos: cintura alta, tops curtos,  saia lápis com acabamento em látex ou saia com leves drapeados ou mais lisas e longas. Jeans rasgados sem bainha e bons acabamentos. Tomara que caia liso sem muitos acabamentos. Estampas de conchinhas, areia de praia e desenhos de peixe. Os tons pastéis continuam em alta e o neon está embora aos poucos.

Look de praia para o reveillon 2015 Fotos

Confira fotos que vão te ajudar a encontrar o look de praia para o reveillon 2015 perfeito:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.