Search

Lojas Quero Quero

Google plus

Quando se fala de casa e construção no Rio Grande do Sul vem a tona dos gaúchos as lojas quero quero RS que com a qualidade dos produtos e de atendimento cresceram e hoje são uma super potencia no estado, com 170 lojas para melhor lhe atender em todo o estado. Esse reconhecimento é a prova de que tradição e modernidade caminham juntas, pois a empresa, criada em 1967 ainda colhe os frutos de seu lançamento, prezando sempre pelo bem estar do cliente.

lojas-quero-quero

As lojas quero quero rio grande RS comercializam diversos produtos voltados a decoração e também na construção de imóveis, como móveis, eletrônicos, eletrodomésticos  e material de construção e muitas outras opções para deixar sua casa perfeita, oferecendo sempre produtos de primeira linha para que o consumidor esteja satisfeito. Não importa se a loja quero quero santa Maria RS e a loja de Porto Alegre, todas as lojas possuem a qualidade do atendimento e os mesmos produtos independente de qual loja feita. Visita uma das lojas e comprove isso que falamos.

Ainda, as lojas oferecem uma loja online, para que as pessoas possam fazer as compras sem sair de casa, oferecendo comodidade e praticidade as pessoas, com a mesma qualidade das lojas físicas e com todos os produtos a sua disposição. Essa interação com as lojas online é importante até para a comparação de preços com outras, pois você pode fazer tudo sem sair de casa e sem gastar com condução e outras coisas. Se você tem interesse de conhecer o site das lojas quero quero acesse ao link http://www.quero-quero.com.br/ e obtenha todas as informações de uma das maiores lojas do Rio Grande do Sul, que conta com mais de 3000 empregados.

Ainda, no site da loja você tem várias informações sobre o institucional e ainda tem a opção de conhecer o parcelamento da loja, contando com cartão próprio e ainda com parcerias com outras, como os financiamentos da caixa por exemplo. Se você deseja ir até a loja e não sabe os endereços, vamos lhe ajudar. Os endereços da lojas quero quero podem ser encontradas no site da empresa, clicando no item nossas lojas, fácil não? Agora é só conhecer as lojas e começar a decorar a sua casa e a construir a sua casa economizando dinheiro através das lojas quero-quero.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. naralete pitana bortowski
    Publicado em 21/01/2011 às 10:25 PM [+]

    Lojas Quero Quero, quando se fala em qualidade nos produtos concordo, mas no atendimento jamais, pelo menos nas lojas de lojaRS.Sou cliente da quero quero a mais de dois anos e comprei um balde de tinta em novembro, nao inicieia pagar ainda, como nao usei fui trocar, em hipotse alguma o gerente quis trocar, estou indignada com o tratamento. Uma loja de Arambaré so nao trcou porque nao trabalham com a marca, isso que nao sou cliente da citada loja.
    Pretendo nao usar mais o cartao Quero quero, pois achei uma má vontade sem tamanho do gerente.Pago todos os meses integral R$800,oo a R$1000,00 ,pois uso sempre o cartão.
    Apartir de agora vou pagar o que devo, mas nao pretendo usar mais, pois tenho outros cartoes, e com certeza sou bem atendida ; em outras lojas consigo trocar mercadorias sem problemas.
    se o atendimento de voces continuarem assim perderão muitos clientes.
    Reclamei da cobrança de fatura, tambem nao fui atendida.
    O cartao hipercard nao tem anuidade e nao cobram fatura.
    Naralete Pitana Bortowski

  2. Alceu Soares
    Publicado em 03/02/2012 às 6:32 PM [+]

    Entregaram um engarte das lojas Quero-Quero na minha caixinha de correspondência no bairro humaita Poa, referente os seus produtos e me interessei em comprar um filtro dágua, ao procurar no site as lojas na capital não encontrei. Ao verificar no encarte também não tinha, desanimei… é profundamente lamentavel.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top