Bem Estar

Lojas que vendem tecidos adesivos

Por Isah

O tecido adesivo começou a ser fabricado no Brasil há cerca de três anos, mas só recentemente o material ganhou visibilidade na área de decoração. O acabamento é moderno e pode ser usado para revestir móveis, objetos e paredes.

O tecido adesivo permite personalizar diversas superfícies. (Foto:Divulgação)

Os tecidos adesivos na decoração

Moderno, eficaz e fácil de aplicar, o tecido adesivo tem a capacidade de inovar a identidade visual dos ambientes. Ele combina uma textura diferenciada com um item autocolante, que garante maior praticidade na hora da aplicação.

Para aplicar o tecido adesivo em casa, os moradores não precisam contratar mão-de-obra especializada. O material também é versátil, ou seja, capaz de se adaptar aos mais diferentes projetos em prol da customização.

O tecido adesivo é impermeável, por isso ele não sofre com a umidade quando é usado em qualquer superfície lisa. Além de paredes e móveis, a aplicação também pode acontecer sobre o isopor, papelão, acrílico, borracha, papel e até mesmo outro tecido.

Tecido autocolante com estampa floral. (Foto:Divulgação)

O tecido autocolante já pode ser encontrado em diferentes versões, que se distinguem com relação às cores e padrões de estampa. Além de contribuir com a beleza dos espaços, o material melhora com a sensação térmica e favorece o aconchego.

Onde comprar tecidos adesivos?

Confira a seguir algumas lojas que vendem tecidos adesivos:

StickOut: o site apresenta uma boa variedade de produtos e vende tecidos adesivos por R$ 50,00 (150cmx50cm).

Casa do Caramujo: a loja virtual apresenta lindas opções de tecidos autocolantes, que valorizam estampas descontraídas, modernas e autênticas. Motivos como corujas, poás, confetes, maçãs coloridas, carrinhos e pombinhas fazem o maior sucesso. Os preços variam de acordo com o modelo e alguns produtos estão em falta no estoque.

Alguns tecidos adesivos imitam azulejos. (Foto:Divulgação)

Colou Adesivos: o site possui uma categoria exclusiva de tecidos adesivos. Nesta área, os consumidores encontram peças com estampas de poás, xadrez, patchwork, cupcakes, chita, bichinhos, flores, juta e até mesmo o clássico provençal Toile du jouy.

Gana Presentes: os consumidores encontram no site diferentes modelos de tecidos adesivos, incluindo aqueles que imitam azulejo português. A loja virtual compõe o seu estoque com produtos da marca Flok.

Pincelar: a loja vende tecidos autocolantes com diferentes estampas, desde as mais básicas até as mais chamativas. Entre as opções, vale ressaltar o xadrez, o floral e os poás. Também é possível comprar tecido adesivo para palmilha de chinelo.

Recomendado para você

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

5 motivos para não usar maquiagem na academia

Bem Estar

CVC Turismo e CVC Viagens: Pacotes Promocionais

Bem Estar

Saiba como denunciar um caso de bullying

Comentários

3 respostas para “Lojas que vendem tecidos adesivos”

  1. milton magalhães de oliveira disse:

    qual o tecido autocolante para decorar chinelos

  2. milton magalhães de oliveira disse:

    qual o tecido autolimpante para decorar chinelos?e o valor.

  3. MARIDETE disse:

    Gostaria
    de ter o endereço ou telefone de vocês, pois moro em são Paulo. quero saber mais sobre as palmilhas para chinelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *