Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Lojas participantes da Black Friday Brasil

No dia 28 de novembro, os consumidores terão 24 horas para comprar produtos com até 70% de descontos em algumas das maiores lojas virtuais.
Por Andre -

As Lojas participantes da Black Friday Brasil estão vendendo produtos de diferentes categorias por preços mais acessíveis. Algumas já anunciaram as suas ofertas. Já outras estão esperando a última sexta-feira do mês de novembro para apresentar os descontos imperdíveis.

Lojas participantes da Black Friday Brasil. (Foto: Divulgação)

O dia 28 de novembro de 2014 será de muitas compras para quem adora aproveitar descontos e promoções para adquirir seus produtos preferidos. É que nessa data vai acontecer a Black Friday Brasil 2014, um importante evento do varejo que chega à sua quinta edição no país, com 24 horas de muitas ofertas em vários segmentos.

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o mercado norte-americano, ocorrendo sempre um dia após o Dia de Ação de Graças (celebrado na quarta quinta-feira de novembro), figurando entre as datas mais esperadas tanto pelas grandes lojas dos EUA quanto pelos consumidores.

No Brasil, a Black Friday acontece desde 2010, sendo organizada pelo site Busca Descontos. Na edição passada, que ocorreu em 29 de novembro de 2013, com a participação de várias lojas físicas e virtuais.

Veja também: 30 ofertas perfeitas na Black Friday 2014

Lojas participantes da Black Friday Brasil

A Americanas.com está na Black Friday. (Foto: Divulgação)

Para a Black Friday Brasil 2014, já estão confirmadas algumas das maiores lojas virtuais do país, abrangendo produtos dos segmentos de informática, eletroeletrônicos, telefonia, móveis, artigos esportivos, calçados, roupas, livros e passagens aéreas, entre outros.

Confira a seguir a lista completa de lojas participantes da Black Friday Brasil:

– Lojas Colombo
– Netfarma
– Sepha Perfumaria
– Shoptime
– Azul Linhas Aéreas
– CVC Turismo
– Netshoes
– Tim
– Submarino
– Brastemp
– Hering
– Oppa
– Privalia
– OQVESTIR
– Consul
– Passarela
– Adidas
– Oi
– Corpo Ideal
– Americanas.com
– Marisa
– Hotel Urbano
– Saraiva
– Marisa
– Magazine Luiza
– Shop Fato
– Época Perfumaria
– Mercado Livre

Netshoes é outra loja virtual participante. (Foto: Divulgação)

Além das  lojas mencionadas acima, existem muitas outras que vão participar da Black Friday e oferecer descontos exclusivos. No entanto, é preciso tomar cuidado para não cair em golpes.

Dicas para aproveitar os descontos da Black Friday Brasil

O evento Black Friday tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. Em 2013, o número de produtos vendidos saltou para R$ 424 milhões, representando mais que o dobro de 2012. As vendas cresceram, bem como o número de lojas participantes. Outra coisa que aumentou foi a quantidade de reclamações.

Faça as suas compras pela internet com segurança. (Foto: Divulgação)

Para não se tornar uma vítima de golpes e aproveitar ao máximo os descontos, confira a seguir algumas dicas:

– Antes de efetuar uma compra online, verifique se o site apresenta o selo Black Friday Legal. Esse selo revela a credibilidade da loja virtual, mostra que ela assumiu o compromisso com as ofertas do evento e não manipula os preços.

– As ofertas enviadas por email são perigosas e representam uma ótima oportunidade para a ação de criminosos. Por isso, tome cuidado ao acessar a sua caixa de entrada.

– Cuidado com os clones de sites famosos. Eles são criados por cibercriminosos para enganar os internautas e assim aplicar golpes.

– Para que um site de e-commerce seja considerado um ambiente seguro, ele precisa apresentar um cadeado.

– Observe com atenção o valor do frete, pois algumas lojas virtuais compensam o desconto com taxas absurdas de entrega.

Outras informações sobre a Black Friday Brasil 2014

Para conferir mais informações sobre as lojas participantes da Black Friday Brasil acesse o site www.blackfriday.com.br. Na página estão disponíveis detalhes sobre o evento e você ainda pode se cadastrar para receber as ofertas por e-mail.

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL