Menu

Serviços

Atualizado em 10 de julho de 2011, às 7:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Lojas Mais Chiques do Shopping Cidade Jardim SP

Lojas Mais Chiques do Shopping Cidade Jardim SP 300x187 Lojas Mais Chiques do Shopping Cidade Jardim SP

Na cidade de São Paulo está situado o mais luxuoso shopping center da cidade e também do Brasil. Quem já transitou pela conhecida Marginal Pinheiros já pôde contemplar as diversas torres que enfeitam um dos maiores empreendimentos da capital paulista. Este é o Shopping Cidade Jardim, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, mas precisamente na Avenida Magalhães de Castro, o prédio é uma reunião de lojas, torres residenciais e comerciais que oferecem o que há de mais luxuoso para os clientes classe A.

Com muitas opções de marcas, o Shopping Cidade Jardim traz lojas de grandes e famosas franquias, além das grifes mais desejadas do mundo da moda, das jóias e outros diversos segmentos. Entre as lojas mais procuradas e chiques do local estão marcas como a Calvin Klein Jeans, localizada no segundo piso, ou a joalheria e relojoaria MontBlanc, ou a Juliana Scarpa. E para quem busca relojoaria, há também as opções Rolex Corsage e H.Stern.

O Shopping também conta com um grande diferencial. Muitas lojas foram expostas em um andar que se trata de um jardim ao ar livre, estrategicamente planejado. Além disso, estão disponíveis os serviços de SPA, com opções como a Daslu, Sub ou Tania Bulhões Perfumes. Já quem está a procura de produtos voltados ao segmento de Cama, Mesa e Banho, pode optar por lojas como a Hermès, a Mundo do Enxoval e a Trousseau, assim como a própria Daslu.
Lojas Mais Chiques do Shopping Cidade Jardim SP 1 300x187 Lojas Mais Chiques do Shopping Cidade Jardim SP
Em sua inauguração, o Shopping Cidade Jardim contou com 180 lojas físicas. O espaço ocupa uma área de 72 mil metros quadrados e, além do shopping, todo o terreno tem como projeto abrigar 12 torres, sendo que três destinadas a fins comerciais, e as outras nove, residenciais. Direcionado ao público classe A, o shopping não conta com praça de alimentação e sim um terraço com vista para o rio Pinheiros. Nesta área estão localizados estabelecimentos como cafés, sorveterias, restaurantes, entre outros. As opções de cafés bistrô e cafeteria são a Casa do Pão de Queijo, Di Capri, Empório Central, Formiga, O melhor bolo de chocolate do mundo e o Santo Grão. Já quem procura restaurantes pode contar também com o DiCapri, Due Cuochi Cucina, Lanchonete da Cidade, Probe Juan, Nonno Ruggero e os já citados Santo Grão e Empório Central.

Sobre o mercado de luxo no Brasil

O mercado de luxo cada vez mais ganha notoriedade no país no decorrer dos últimos 20 anos. Através de um cenário econômico que transformou a vida de muitas pessoas, quando a classe que possui uma vida de conforto pôde entrar no cenário em que o luxo passa a fazer parte do cotidiano. E é graças a este público que uma grande quantidade de dinheiro é movimentada por ano, fazendo, também, com que a economia melhore e diversas empresas, especializadas neste ramo e público diferenciado, entre em terras brasileiras, buscando cada vez mais atender a esta demanda.

Nesta situação, os shopping centers também fazem parte do cenário e oferecem localidades específicas para estas pessoas, reunindo lojas de grifes conhecidas, produtos específicos e o tratamento que procuram.