Menu

Serviços

Atualizado em 27 de fevereiro de 2011, às 12:20 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Lojas Kallan Calçados

kallan mundo tribos Lojas Kallan Calçados

As Lojas de calçados Kallan é uma franquia de lojas, fundada em 1979 e que hoje conta com 28 estabelecimentos situados  nas regiões do interior de São Paulo, Grande ABC,  Baixada Santista e São Paulo Capital, vencedora de oito prêmios Top of Mind consecutivos, concedido pelo jornal A Tribuna de Santos, uma demonstração do bom conceito que os consumidores possuem em relação a loja.

As lojas Kallan oferecem uma variedade de ofertas, dentre essas, as liquidações, e também uma diversidade de formas de pagamento, como cartões de crédito, boletos bancários e, principalmente, o cartão Kallan Card.

O Kallan Card oferece parcelamentos em até 5 vezes sem juros, facilidades de pagamento, pagamento de carnê via boleto bancário, saques em dinheiro, com limite adicional, a ser pagos em até três vezes, e a disponibilidade de dois cartões adicionais gratuitos.

Para obter um Kallan Card é só acessar a área destinada para o cartão no site da empresa e preencher um formulário com os seus dados pessoais e dados profissionais, e a emissão é imediata, o processo pode ser feito tanto online como em alguma das lojas da empresa.

As Lojas Kallan tem como sua proposta principal “Buscar superar as necessidades de compras de calçados de complementos das famílias brasileiras”, e contam com lojas nas cidades de São Paulo, Jacareí, Registro, São José dos Campos, Diadema, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Cubatão, Guarujá, Itanhém, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Para mais informações sobre a história e proposta da empresa, promoções, endereços e formas de pagamentos , acesse o site, que também disponibiliza as campanhas, dicas, e oportunidades de trabalho na empresa:

www.kallan.com.br

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.