Menu

Serviços

Atualizado em 14 de julho de 2010, às 17:47 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Lojas em Liquidação SP – Queima de Estoque

Lojas em Liquidação SP Queima de Estoque Lojas em Liquidação SP   Queima de Estoque

São Paulo, a maior cidade do país, tem também as melhores lojas e os melhores preços do mercado nacional. Além disso, as lojas entram constantemente em liquidação. São todos os produtos sendo vendidos por preços ainda mais baixos do que já valem. Isso é muito comum em São Paulo.

Se você deseja comprar roupas baratas por preços realmente baixos, a dica é você visitar a Feirinha da Madrugada no Braz. Lá você encontra roupas de todos os tipos e modelos pelos preços mais baixos que possa imaginar. A feira começa a abrir as 2 horas da manhã. Algumas barracas fecham as 7, mas muitas ficam até o meio dia. Pessoas de todo o Brasil compram roupas na capital paulista para depois revender por preços diferenciados.

A queima de estoque em SP acontece principalmente coma a mudança de estação. Agora que estamos no inverno, a liquidação está sendo feita com os produtos de verão. Todas as roupas que fizeram sucesso nos dias quentes, estão com preços baixos nesse Inverno que está sendo bastante rigoroso.

Algumas lojas estão liquidando peças também de inverno, mesmo por que estão sendo altamente procuradas por consumidores e revendedores. As lojas estão espalhadas por todo o centro da cidade e pelo Brás, local onde se concentra o maior comércio voltado para a confecção.

Além do setor de confecção, você também encontra lojas de móveis em liquidação. São todos os setores liquidando todo mês. Constantemente as liquidações são organizadas e anunciadas em todo o comércio. No setor de cama, mesa e banho também são feitas essas limpas no estoque. As lojas em liquidação SP ficam abertas semanalmente e também aos sábados. Domingo o comércio de São Paulo não funciona, como em quase todas as cidades do país.

A promoção de roupas em SP deixa os preços que já são baixos ainda mais acessíveis. Se você ainda não conhece o comércio da cidade, vale a pena visitar. No setor de cama, mesa e banho, a dica é ir até a Rua Oriente, próximo ao Brás. Já para confecção, outra rua interessante é a José Paulino. Para bugigangas você pode ir até a 25 de março, uma das ruas mais famosas do comércio paulista. Esses são alguns dos lugares onde encontrar roupas em liquidação.