Search

Lojas Casas Pernambucanas

Google plus

Lojas Pernambucanas

A rede de lojas Casa Pernambucanas foi fundada em 1908, pelo sueco Herman Theodor Lundgren, ele comprou uma rede de venda de tecidos em Pernambuco. Dois anos depois foi fundada a rede de Lojas Pernambucanas em São Paulo.

Inicialmente as lojas foram abertas para a revenda de produtos têxtil e ficou conhecida por causa da sua campanha publicitária: “Quem bate? É o frio. Não adianta bater eu não deixo você entrar”. Dai para a frente a loja só evoluiu, e hoje vende desde de produtos cama, mesa e banho até eletroeletrônicos. As lojas são encontradas nos principais centros de lojas do país.

Além possuir uma rede com milhares de lojas espalhadas os produtos disponíveis podem ser encontrados através do site www.pernambucanas.com.br.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. 0sni
    Publicado em 20/12/2009 às 4:47 PM [+]

    Gostaria de receber um cartão tem como receber pelo correio?

  2. silvio roberto da silva
    Publicado em 31/01/2013 às 4:26 PM [+]

    eu silvio, estou decepcionado com atendimento da loja com migo.comprei uma geladeira ai no dia 13.01.2013 a mesma foi entregue dia 18.01.2013 mas a mesma venho com defeito e ate hoje nada.ta um jogo de empurra vendedor, gerente do setor a electrolux em fim. SERA QUE AUGUEM PODE ME AJUDA.

  3. Joao batista
    Publicado em 15/04/2013 às 9:54 PM [+]

    Gostaria de atualizar meu endereço residencial,
    o atual é Rua Jose Eduardo Canerossi, 70
    Bairro Nelson Niero

  4. Jaciara
    Publicado em 29/04/2013 às 10:23 AM [+]

    Gostaria de fazer parte da equipe, como faço para lhes enviar meu currículo… Moro em Ferraz de Vasconcelos….

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top