Lojas Americanas – Vagas de Estágio 2013

PUBLICIDADE

Estagiar é o objetivo de milhares de pessoas em todo o Brasil. Colocar em prática o que se aprende no campo universitário é essencial, mas conhecer na prática como é o dia a dia de um profissional no campo que você deseja nos próximos anos após a sua formação na faculdade. Algumas companhias gostam de formar profissionais jovens, oferecendo um local de desenvolvimento, sendo que esse estudante pode conquistar, inclusive, um cargo efetivo da empresa após o término do contrato. Por isso, fique atento para não deixar escapar as vagas de estágio de 2013.

Leia mais sobre: Programa de Estágio Cemig MG 2013: inscrições

As Lojas Americanas oferecem vagas de estágio todos os anos (Foto: Divulgação)

Lojas Americanas estão contratando estagiários

As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para o seu processo de seleção de estagiários 2013.  A companhia pede que os candidatos tenham o objetivo profissional crescimento nas áreas de Administração de Empresas, Administração Comercial/Vendas, Administração Pública, Atendimento ao cliente, Compras, Contabilidade, Auditoria, Controladoria, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Finanças, Fiscal, Engenharia Mecânica, Informática/T.I., Internet, Marketing, Logística, Recursos Humanos ou Vendas.

PUBLICIDADE

É preciso estar com  previsão de formatura de 6 meses a 1 ano e meio, além de estar  cursando Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica, De Produção e de Telecomunicações), Estatística, Comunicação Social, Informática (e todos os cursos relacionados à TI), Matemática e Relações Internacionais.

Saiba mais sobre: Programa de Estágio Goodyear 2013

As vagas de estágio atendem várias áreas (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção no estágio das Lojas Americanas

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio das Lojas Americanas é preciso acessar o site Vagas.com. A data limite para o cadastro não foi informada, por isso é preciso fazer o cadastro o mais breve possível. Os estudantes poderão se inscrever para oportunidades destinadas a sede das Lojas Americanas (localizada na Praça Mauá, na cidade do Rio de Janeiro), em um dos centros de distribuição, em Nova Iguaçu (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Bauru (SP), ou em outras unidades que necessitarem da demanda de mão de obra. A carga horária é de 30 horas semanais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.