Lojas Americanas programa de estágio 2017

PUBLICIDADE

A Lojas Americanas abriu inscrições para uma nova edição do seu programa de estágio 2017, que disponibiliza 8 vagas para estudantes de cursos superiores nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Lojas Americanas programa de estágio 2017 (Foto: Reprodução Lojas Americanas)

Uma das maiores redes de varejo do Brasil, a Americanas está em busca de estagiários para atuação na área de Logística da companhia, visando à contratação de jovens interessados em um desenvolvimento acelerado de carreira.

Conforme as informações da companhia, as oportunidades oferecidas no Programa de Estágio Logística 2017 são para os centros de distribuição localizados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Uberlândia (MG).

PUBLICIDADE

Lojas Americanas programa de estágio 2017

Os contratados irão atuar nos centros de distribuição da rede varejista (Foto Ilustrativa)

Os participantes do Programa de Estágio Lojas Americanas 2017 irão conhecer todas as áreas do Centro de Distribuição da empresa, através do esquema de Job Rotation, tendo acesso a uma formação completa, que possibilita um desenvolvimento profissional mais rápido.

As vagas de estágio Lojas Americanas 2017 são destinadas a universitários das áreas de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Economia, com previsão de formatura para julho de 2017.

Os universitários devem ter previsão de formatura para julho de 2017 (Foto Ilustrativa)

Para concorrer a essas vagas de estágio SP 2017 e nos outros estados também é preciso que os candidatos possuam disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana (de segunda a sábado) em uma das unidades mencionadas.

Os aprovados para programa de estágio 2017 terão direito a bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (maiores detalhes poderão ser conferidos durante o processo seletivo).

Lojas Americanas programa de estágio 2017 inscrições

As inscrições terminam no dia 15 de janeiro (Foto: Reprodução Lojas Americanas)

Interessado em trabalhar na Lojas Americanas, ingressando como estagiário? As inscrições Lojas Americanas estágio 2017 vão até o dia 15 de janeiro, podendo ser efetuadas através do site do programa.

O processo de seleção abrange as etapas de análise curricular, testes online, entrevistas com o setor de Recursos Humanos e entrevistas com gestores da área. Os aprovados irão assinar contrato a partir de fevereiro.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.