Menu

Compras

Atualizado em 20 de dezembro de 2010, às 22:46 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Loja de Salvados Produtos Seguradoras Mais Barato

loja de salvados produtos seguradoras mais barato Loja de Salvados Produtos Seguradoras Mais Barato

A loja de Salvados Produtos Seguradoras é um novo tipo de comércio, onde é possível encontrar nas mesmas, diversas ofertas. Por disponibilizar grandes descontos, seja em: alimentos, bebidas, eletrodomésticos, roupas, enfeites de natal e até artigos de praia esta novidade veio para ficar e promete beneficiar os compradores (as) de plantão.

Com vendas de produtos sinistrados – pois são recuperadas de incêndios e acidentes no transporte, principalmente de caminhões batidos ou tombados. A idéia de loja de Salvados possibilita que muitas pessoas possam adquirir diversos tipos de produtos que são oferecidos pelas mesmas com o preço bem baixo, nestas lojas você pode encontrar:

Roupas masculinas e femininas (calças jeans, camisas, blusas, tênis, sapatos…)

Alimentos – diversos

Bebidas – diversas

Móveis – diversos modelos

Eletrodomésticos (fogão, geladeira, cama, tv…)

Carros sinistros

E muito mais.

Um excelente exemplo é o seguinte: Quando ocorre um sinistro com um carregamento de geladeira, por exemplo, as mercadorias possuem um valor de R$ 100 (cem) mil, podem ser repassados pelas seguradoras por cerca de 60% (sessenta por cento) do seu preço, ai as lojas repassam esses eletrodomésticos com 30% de descontos assim vendendo mais barato que no mercado.

É importante que todos saibam, que os produtos vendidos através das lojas de Salvados Produtos Seguradoras mais baratos, são vendidos com nota fiscal e tem garantia. As oportunidades de fechar novos negócios e com produtos bem variados para ampliar os estoques chegam quase a todo o momento na loja, por e-mail. Atualmente são aproximadamente 100 e-mails por dia, encaminhados pela seguradora informando sobre acidentes com caminhões nas estradas de todo o país.

Esta informação foi tirada do JG – Jornal da Globo que em seu site http://glo.bo/fbnJrm ate postou um vídeo onde será possível que você entenda um pouco melhor sobre esta novidade que com total certeza vai tomar conta, pois o que nós consumidores procuramos é isso – oportunidades de fazer uma compra mais barata.

Conteúdo avaliado com média: