Livros Mais Vendidos 2015

PUBLICIDADE

A leitura é uma das experiências mais divinas que alguém pode ter, isso é explicado porque com ela adquirimos conhecimentos em várias áreas e também desenvolvemos nossa fala e conhecimento em um vocabulário mais rico, nos expressando melhor. Este ano tivemos um grande numero de livros vendidos, foram histórias realmente envolventes em que prenderam a atenção do leitor e conseguiram chamar a atenção de muita gente. Saiba quais foram os Livros Mais Vendidos 2015.

Livros Mais Vendidos 2015

Livros de diferentes estilos encantam cada vez mais pessoas no mundo todo, isso porque com a evolução em que o mundo está vivenciando a tendência é que a leitura aumente cada vez mais, acompanhando a evolução do ser humano e sendo um dos principais fatores pelo qual o homem está com mais conhecimentos. Existem livros que fizeram a cabeça de muitos leitores nesse ano de 2015 e uma lista deles você encontra logo abaixo, confira:

O Pequeno Príncipe

PUBLICIDADE

“O Pequeno Príncipe conta a estória de um piloto de avião que, após uma pane, cai no Deserto do Saara. Ele acaba adormecendo, e ao acordar, vê um pinguinho de gente de cabelos dourados, pedindo para que ele lhe desenhe um carneiro. Daí pra frente o Pequeno Príncipe passa, de forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas há tempos pelo piloto.”

 

 

Se Eu Ficar

PUBLICIDADE

“A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.”

Cidades de Papel

PUBLICIDADE

“Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer”

50 Tons de Cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

PUBLICIDADE

Livros Mais Vendidos

Esses são um dos livros de mais sucesso em 2015, outros que também entram na lista são: O Irmão Alemão, A Culpa é das Estrelas, Felicidade Roubada, Garota Exemplar, A Menina que Roubava Livros, Para Sempre Alice, Eu Fico Loko. Desejamos a todos uma ótima leitura e fiquem atentos a novos artigos.

Leia também:

7 Comentários

  • Essa Lista Ta Errada . Saiu Uma Nova Atualizada Neste
    Mes . Foi Até em Alguns Sites do Mundo.

    01° – A Cabana : 4.500 bilhões

    02° – Harry Potter 7 Parte 1 : 600.000 milhões

    03° – Lua Nova : 450.000 milhões

    04° – O Vencedor de Sonhos : 400.000 milhões

    05° – Mentes Perigosas : 390.000 Milhões

    06° – Marley e Eu : 380.000 milhões

    07° – Harry Potter 6 : 360.000 milhões

    08° – Eclipse : 200.000 milhões

    09° – O Codigo da Inteligênica : 100.000 milhões

    10° – O Diario de Um Banana 2 : 40.000 milhões

    O Diario de Um Banana Passou Casais Inteligentes
    Enriquecem Juntos nas vendas de livros. Em
    Dezembro.

    Por causa de seu segundo filmel que estava sendo
    esperado pos muitos fãs . Estava com 10 milhões de
    exemplares vendidos aumentando 30 milhões.

  • Crepúsculo é uma saga muito limitada, sem dúvidas.
    Os conflitos internos giram sempre em torno do amor incessante entre a Bella e o Edward. É previsível e com pouco conteúdo.

    É um pecado compará-lo à saga de Rowling. Harry Potter possuí conflitos internos que giram, não somente sobre Harry, mais sobre todos os personagens, criando assim uma relação mais complexa e rica entre os personagens da saga, além de todos os principais conflitos.

    Eu já li toda a saga Crepúsculo e digo com toda a certeza de leitor que essa saga não possuí nada que interesse uma mente bem aberta e enriquecida.

  • Concordo com você Edi Mary, li crepúsculo, lua nova, eclipse e renascer. Achei o máximo, envolvente… não dava para parar. Amooooooo ler, principalmente romance.

  • crepúsculo desperta em quem o lê o controle do autodomínio. questão de projeção para o real.

  • Carlos, claro que Crepúsculo fala sobre paixão… Afinal, qual é o gênero do livro mesmo?… Ah, lembrei, é ROMANCE!

    Ou você queria que um livro sobre Romance e Vampiros falasse sobre Harry Potter?!

    Também não gosto da série Crepúsculo, mas não é por isso que vou falar mal da obra da autora que vendeu milhões de cópias (porque pra vender tanto assim, tem que ter algo de bom no livro), até porque não li o livro inteiro.

    RESUMINDO: Se não leu, não fale mal. Se leu e não gostou, também não fale mal… Simplesmente o livro não faz o seu estilo!

  • Carlos, desculpe mas o crepúsculo não é lixo nenhum!
    Se você ainda não o leu, Leia!
    Ou se leu e não gostou tudo bem gostos são gostos mas agora dizer que é lixo!
    Lixo não é!
    É sim um romance excelente!

  • crepusculo é um lixo total porque so fala srobe paixao

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.