Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Livros mais pirateados da internet pelo mundo

Livros mais pirateados da internet pelo mundo

Você sabia que o livro mais pirateado na internet é uma publicação que ensina como tornar-se forte o suficiente para fazer 50 flexões de braço consecutivas? Entre as obras mais baixadas sem autorização estão livros de curiosidades e de informática. Veja a lista com os cinco livros mais pirateados na internet em todo o planeta:

Livros mais pirateados da internet no mundo

1. 7 Weeks to 50 Pull-Ups: Strengthen and Sculpt Your Arms, Shoulders, Back, and Abs by Training to Do 50 Consecutive Pull-Ups

Esse livro traz um programa de exercícios de sete semanas que promete um aumento de condicionamento físico e tônus muscular a quem seguir as dicas, o suficiente para que se possa fazer 50 flexões de braço consecutivas. A publicação, que traz também gráficos e fotos, é o livro mais pirateado da internet no mundo.

50 flexões em sete semanas (Foto: divulgação)

2. Windows 7 Secrets

Nesse livro, novidades, dicas e funções do Windows 7 são explicadas pelos autores, que mostram também diferenças entre recursos do novo sistema e o Windows Vista e XP.

Saiba mais sobre o Windows 7 (Foto: divulgação)

3. Do Not Open: An Encyclopedia of the World’s Best-Kept Secrets

Entre os livros mais baixados sem autorização da internet no mundo está a obra Do Not Open: An Encyclopedia of the World’s Best-Kept Secrets, livro que traz diversas curiosidades e “segredos” sobre o mundo como histórias de códigos secretos, mundos perdidos, fantasmas, espiões, fatos estranhos na natureza e diversas outras curiosidades.

Segredos do mundo no livro Do Not Open (Foto: divulgação)

4. 7 Weeks to 100 Push-Ups: Strengthen and Sculpt Your Arms, Abs, Chest, Back and Glutes by Training to do 100 Consecutive Push-Ups Weeks to 100 Push-Ups

Esse livro também faz parte das obras mais pirateadas pela internet no mundo e semelhante à publicação que encabeça a lista, traz um programa de treinamento que promete tornar o leitor capaz de fazer 100 flexões consecutivas de braço se seguir as recomendações escritas.

Mais intenso: guia para fazer 100 flexões em sete semanas (Foto: divulgação)

5. 1,001 Facts that Will Scare the S#*t Out of You

Outro livro de curiosidades integra a lista dos livros mais pirateados pela internet e traz fatos diferentes e pouco conhecidos como, por exemplo, a informação de que o chocolate possui o alcalóide teobromina, que pode ser tóxico se consumido em doses altas. O livro conta ainda informações sobre germes que habitam os ambientes em que vivemos.

1,001 Facts that Will Scare the S#*t Out of You: livro de curiosidades (Foto: divulgação)

Veja também: Filmes mais pirateados de 2011

As séries mais pirateadas de 2011

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *