Menu

Brasil

Atualizado em 29 de agosto de 2011, às 19:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Livros de Autoajuda mais Vendidos do Brasil

Muita gente que procura se conhecer ou aliviar certas angústias busca informações na internet, vídeos no You Tube, conselhos com amigos, telefonemas eternos com aquela pessoa de confiança e muitos outros caminhos. Mas há livros de autoajuda que também são maravilhosas ferramentas e podem ser considerados um excelente roteiro para quem procura um auxílio a mais. Veja a lista dos livros de autoajuda mais vendidos do Brasil.

1 – Ágape – Padre Marcelo Rossi – Nesse livro de autoajuda, o padre Marcelo Rossi fala do amor divino por toda a humanidade. Ele coloca trechos do Evangelho de São João e faz interpretação baseado em fundamentos católicos. Usa como exemplo alguns ícones de caridade, tais como Madre Teresa de Calcutá e Zilda Arns.

260003 agape 197x300 Livros de Autoajuda mais Vendidos do Brasil

2 – A Vida Sabe o Que faz – Zíbia Gaspareto – Esse livro relata a história de Isabel e Carlos ditada por Lucius, o guia espiritual da autora. A obra tem como pano de fundo o mundo espiritual e os ensinamentos sobre o amor e a evolução de cada ser humano. Brasil e Itália fazem parte do contexto.

260003 capa a vida sabe o que faz 209x300 Livros de Autoajuda mais Vendidos do Brasil

3 – Meu Pai, Meu Herói – Anderson Cavalcante – Excelente aquisição tanto para pais quanto para filhos. Com palavras de força, amor, carinho, respeito e responsabilidade, o leitor é convidado a trilhar o universo maravilhoso da paternidade.

260003 livro meu pai meu heroi 264x300 Livros de Autoajuda mais Vendidos do Brasil

4 – Tempo de Esperas – Padre Fábio de Melo – essa obra relata questões ligadas às barreiras que a vida coloca às pessoas e como a fé é importante para superar os obstáculos.

5 – O Monge e o Executivo – James Hunter – Esse é considerado um clássico para aqueles que desejam saber mais sobre liderança no ambiente de trabalho. A história é sobre um executivo bem-sucedido que larga tudo para ser um monge.

6 – Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis – Augusto Cury – O título parece sugerir uma leitura somente para o público feminino, mas a proposta do autor, que é médico psiquiatra e psicólogo não é bem essa. A obra pode ser lida por todos e diz respeito à construção de belos relacionamentos a partir do controle de emoções e relacionamento.

7 – O Segredo – Rhonda Byrne – Esse livro é fantástico para quem deseja alcançar seus objetivos. Através de uma metodologia, a autora ensina como obter tudo o que se quer somente através de exercícios mentais diários.

8 – Por que os Homens Amam as Mulheres Superpoderosas? Sherry Argov – Voltado para as mulheres que estão na faixa dos 30 anos para cima, esse livro demonstra exatamente os pontos mais comuns em que as mulheres insistem em errar ao se relacionarem e ainda aponta para as soluções.

9 – Os Segredos da Mente Milionária – T. Hark Eker – obra voltada para aqueles que as finanças estão no vermelho. O autor dá orientações de como organizar a vida financeira.

10 – Quem Pensa Enriquece – Napoleon Hill – O autor encontrou 15 características comuns naqueles milionários que fizeram história na humanidade, tais como John Rockefelle , Henry Ford, King Gillette entre outros. Com isso, o livro revela dicas de como conseguir ter grande sucesso financeiro.

Gostou da seleção de livros de autoajuda mais vendidos em nosso país? Aproveite que com grande frequencia livrarias virtuais oferecem promoções imperdíveis para incentivar a leitura, escolha o seu e receba em sua casa.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.