Lista de aprovados vestibular PUC-SP 2013

PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou no último dia 18 de dezembro, o resultado final do processo seletivo de verão 2013/1. A avaliação foi aplicada no dia 2 de dezembro, e era formada por uma redação e 45 questões de múltipla escolha sobre conteúdos do Ensino Médio em várias disciplinas, como português, matemática, física e química.

Leia mais sobre: Vestibular 2013

Acesse o site da PUC São Paulo para ver a lista de aprovados (Foto: Divulgação)

No total, foram oferecidas 6.325 oportunidades, sendo que desse montante 4.740 vagas são para os 57 cursos da PUC-SP e o restante para os cursos da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Faculdade Santa Marcelina e as Faculdades Integradas Rio Branco.

PUBLICIDADE

Matrículas para dos aprovados da PUC São Paulo

As matrículas dos aprovados pela PUC-SP começaram na quarta-feira, 19 de dezembro e seguem nessa quinta-feira, 20 de dezembro, na instituição para a qual o candidato foi classificado. É preciso levar uma foto 3×4 recente, CPF, identidade, certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico escolar. Algumas das faculdades participantes da seleção solicitam outras documentações específicas, que devem ser vistas junto a essas instituições. O candidato deve checar a lista completa no site da instituição de ensino em que foi aprovado.

Saiba mais sobre: Unesp, Vestibular 2013: Inscrições, Cursos

 

Terão ainda mais duas convocações (Foto: Divulgação)

Segunda chamada vestibular 2013 PUC-SP

A segunda chamada será realizada no dia 10 de janeiro de 2013, com matrículas programadas para o dia 11 de dezembro. A terceira convocação será no dia 17 do mesmo mês. Outras informações podem ser consultadas por meio do site da PUC-SP. Os candidatos podem ter informações através do atendimento das secretarias das instituições ou ligando para os telefones de contato de cada unidade da PUC-SP, que estão disponíveis em seu portal eletrônico permanentemente.  Clique aqui e veja a listagem completa de aprovados da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Antonia,

    Se já fez sua inscrição e a mesma foi realizada com sucesso, só aguardar a escola entrar em contato com você, ou você mesma pode estar entrando em contato com a instituição.

    Att,

  • Oi, como ñ consegui acompanhar as escrições das chamadas gostaria de saber se tenho chance de ser camada! obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.