Lista de aprovados do vestibular Unesp 2016

PUBLICIDADE

A lista de aprovados do vestibular Unesp 2016 já está disponível para consulta. O documento, disponibilizado pela organizadora Vunesp, reúne os nomes dos candidatos que passaram na 1ª fase do processo seletivo. Leia a matéria para obter mais informações e confira os arquivos em PDF.

Lista de aprovados do vestibular Unesp 2016. (Foto Ilustrativa)
Lista de aprovados do vestibular Unesp 2016. (Foto Ilustrativa)

A Universidade Estadual Paulista está selecionando novos alunos para as turmas de 2016. Mais de 100 mil candidatos participaram da prova de 1ª fase, que foi aplicada no dia 15 de novembro em vários municípios paulistas. Os candidatos aprovados estão sendo convocados para a 2ª fase do vestibular.

Leia mais: UNESP abre inscrições para vestibular 2016

PUBLICIDADE

Lista de aprovados do vestibular Unesp 2016

A primeira fase da UNESP contou com uma prova composta por 90 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos que realizaram o vestibular tiveram que testar os conhecimentos de linguagens (Português, Literatura, Artes, Inglês e Educação Física), ciências humanas (Geografia, História e Filosofia) e ciências da natureza e matemática (Biologia, Física, Química e Matemática). A duração da prova foi de 4h30. Dos estudantes que participaram da 1ª fase, 42.654 garantiram lugar na lista de classificados.

Já é possível consultar a lista de convocados para a 2ª fase no site da Fuvest. (Foto Ilustrativa)
Já é possível consultar a lista de convocados para a 2ª fase no site da Vunesp. (Foto Ilustrativa)

Consulta à lista de aprovados

A lista de aprovados do vestibular Unesp 2016 pode ser consultada aqui. Esse documento no formato de PDF reúne os nomes dos aprovados em diferentes cursos de graduação, como Agronomia, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, História, Ciências Biológicas, Farmácia, Enfermagem, entre muitos outros. No mesmo documento também consta uma relação com os nomes dos treineiros aprovados na primeira fase.

Saiba mais: Temas que mais caem nos vestibulares

2ª Fase do Vestibular UNESP 2016

Quem conseguiu passar na primeira fase do vestibular da UNESP está feliz da vida, mas o processo seletivo ainda está em andamento. As provas da 2ª fase serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro, em 31 cidades paulistas (onde há campis da universidade). O vestibular também acontecerá fora do estado de São Paulo, mais precisamente nas cidades de Uberlândia (MG), Campo Grande (MS) e Brasília (DF).

PUBLICIDADE
As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. (Foto Ilustrativa)
As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. (Foto Ilustrativa)

Os candidatos convocados para a 2ª fase terão que realizar uma prova com questões discursivas sobre as principais disciplinas do ensino médio e uma proposta de redação. O tempo para fazer a ultima etapa vestibular será de 4 horas e 30 minutos por dia.

Veja também: Cursos menos concorridos Unesp

PUBLICIDADE

Se o seu nome consta na  lista de aprovados do vestibular Unesp 2016, então comece a se preparar para a 2ª fase. Providencie lápis preto, borracha, apontador, caneta esferográfica azul ou preta, régua transparente e um documento de identificação com foto. O resultado oficial do processo seletivo será publicado no dia 2 de fevereiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre vestibular.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.