Menu

Celebridades

Atualizado em 30 de maio de 2012, às 10:27 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo

Lindas, famosas e ricas: confira os nomes das mulheres com sangue latino mais poderosas do mundo.

Celebridades que já cometeram crimes

[26/05/2012]

Famosos que já falaram mal do Brasil

[01/06/2012]

Atrizes, cantoras e modelos estão entre as mulheres latinas mais poderosas do mundo. Elas representam bem os países da América do Sul e Central, mostrando que não são apenas as norte-americanas e europeias que fazem sucesso.

Algumas mulheres latinas se destacam pela beleza e pelo sucesso na carreira. As cantoras batem recordes de venda com seus álbuns; as atrizes vivem personagens inesquecíveis e invadem Hollywood; e as modelos aparecem cheias de glamour nas passarelas internacionais.

Veja também: Atrizes mais bem pagas do mundo

A Forbes apresentou na última sexta-feira (25) a lista com os latinos mais poderosos do mundo. O ranking considerou não só aqueles que nasceram no território latino, mas que também os que possuem alguma descendência. A liderança ficou por conta da cantora Jennifer Lopez. Confira os nomes das mulheres poderosas que aparecem no ranking:

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoJennifer Lopez

Jennifer Lopez
A Jennifer está com 42 anos, tem ascendência porto-riquenha e, já chegou a ser, uma das pessoas mais bem pagas de Hollywood. A atriz e cantora construiu uma brilhante carreira atuando em filmes e fazendo trabalhos no mundo da música. Jennifer se prepara atualmente para encarar uma turnê mundial e também é uma das juradas reality show American Idol.

Saiba mais: Estilo Jennifer Lopez

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo 1 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoCameron Diaz

Cameron Diaz
A segunda mulher latina mais poderosa é Cameron Diaz, que está próxima de completar 40 anos e se destaca como uma das principais estrelas de Hollywood. A atriz nasceu em San Diego, mas possui descendência cubana.

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo 2 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoSofía Vergara

 Sofía Vergara
Com 39 anos de idade, a colombiana já fez trabalhos como modelo, apresentadora e atriz. Atualmente ela se destaca no mundo da fama por integrar o elenco da série Modern Family. Sua atuação na comédia lhe rendeu 375 mil dólares, ou seja, 750 mil reais por episódio. Sofía também recebeu indicações ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Golden Globe Awards e ao Emmy Awards.

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo 3 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoEva Longoria

 Eva Longoria
Eva, atualmente com 37 anos, nasceu no Texas, mas possui origem mexicana. Ela construiu uma carreira bem sucedida nos Estados Unidos, interpretando a personagem Gabrielle Solis na série Desperate Housewives.

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo 4 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoAdriana Lima

Adriana Lima
A modelo, de 30 anos, nasceu na Bahia e construiu uma brilhante carreira internacional nas passarelas. Em 2004, ocupou a quinta posição no ranking das modelos mais bem pagas do mundo. Hoje, ela é casada com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric, com quem tem uma filha, Valentina Lima Jaric. Além disso, Adriana está na sua segunda gravidez.

456564 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundo 5 Lista das mulheres latinas mais poderosas do mundoGisele Bündchen

Gisele Bündchen
Em 2000, a top model brasileira foi considerada pela Revista Rolling Stones a modelo mais bonita do mundo. E, entre 2004 e 2010, apareceu na lista elaborada pela Forbes das modelos mais bem pagas do mundo. Hoje, Gisele está com 31 anos, se empenha no ativismo social e é casada com Tom Brady, com quem tem um filho.