Search

Lista Convocados Seleção de Futebol – Olímpiadas Pequim 2008

Google plus

Pequim 2008

Já está disponível a lista de convocados da seleção olímpica de futebol do Brasil, o técnico Dunga convocou os jogadores que irão participar dos Jogos Olímpicos de Pequim na China, em agosto neste ano de 2008.

Vejam a Lista de Convocados:

Goleiros

  • Diego Alves (Almería), Renan (Internacional)

Laterais

  • Rafinha (Schalke), Ilsinho (Shakhtar Donetsk), Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros

  • Breno (Bayern de Munique), Alex Silva (São Paulo), Thiago Silva ( Fluminense)

Meio-campistas

  • Anderson (Manchester United), Lucas (Liverpool), Ronaldinho Gaúcho ( Barcelona), Diego (Werder Bremen), Hernanes (São Paulo), Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes

  • Alexandre Pato (Milan), Jô (Manchester City), Rafael Sobis (Bétis), Robinho (Real Madrid)

E vocês concordam com essa convocação ?  O Dunga fez certo ao chamar Ronaldinho Gaúcho mesmo fora do peso ? Opinie, deixe seu recado nos comentários…

Via Blogadão


Google plus


Este artigo possui 16 comentários

  1. Arthur henrique
    Publicado em 15/07/2008 às 9:32 PM [+]

    Acho que tá bom!! só nao gostei dos goleiros. Mas vamos aguarda pra ver o que vai dar!!Bom =)

  2. vitor
    Publicado em 18/07/2008 às 10:16 AM [+]

    po de nomes estamos bem vamos ver na pratica jogando futebol so tenho a torcer e dungaaa pelo amor de deus né r. gaúcho ta fora de forma naum quer chamar o fenomeno tbm naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    entrando em contradiçao eu entendo que em uma jogada individual ele possa fazer a diferença mas é aquilo perco o amigo mas naum perco a piada e ahh cuidado com esses tricolores ai eles sao amareloes em finais!!!!!!!!

  3. luiz gianesini
    Publicado em 18/07/2008 às 5:04 PM [+]

    Pelo que lembro o Ronaldinho nunca atuou bem na Seleção.

  4. matheus
    Publicado em 20/07/2008 às 9:16 PM [+]

    por que q ele ñ chamou o luiz carlos do ceara? ele e o artileiro da serie B
    ou o vava tambem do ceara? e chamou o thiago silva do fluminense q e uma carniça seria melhor o kaka

  5. Victor Tagawa
    Publicado em 21/07/2008 às 4:14 PM [+]

    Cara tirou , Apodi (Santos FC) , Diogo (Portuguesa) , Pedro Ken (Coritiba) , Keirrison (Coritiba) …….. Pq ?

    Tem meias Thiago Neves e Hernanes , pq não chamou Willian (Shaktar Donetsk) aFF , dunga não pensa msm…..

  6. Victor Tagawa
    Publicado em 21/07/2008 às 4:17 PM [+]

    Está seria uma boa seleção , para mim !

    Goleiros:
    Diego Alves (Almería), Renan (Internacional)

    Laterais:
    Rafinha (Schalke), Ilsinho (Shakhtar Donetsk), Marcelo (Real Madrid)

    Zagueiros:
    Breno (Bayern de Munique), Alex Silva ( São Paulo), Thiago Silva ( Fluminense)

    Meio-campistas:
    Anderson (Manchester United), Lucas (Liverpool), Ronaldinho Gaúcho ( Barcelona), Lulinha (Corinthians), Hernanes (São Paulo), Willian (Shaktar Donetsk)

    Atacantes:
    Alexandre Pato (Milan), Jô (Manchester City), Rafael Sobis (Bétis), Robinho (Real Madrid)

  7. Diego
    Publicado em 22/07/2008 às 1:51 AM [+]

    Ele poderia levar tres jogadores acima da idade permitida, pelo o q eu estou vendo ele soh tah levando apenas 1 (Ronaldinho Barrigudo).
    Dunga nunca foi tecnico e tah iniciando a carreira na seleção. Mto ruim

  8. Guilherme Toledo
    Publicado em 23/07/2008 às 1:31 PM [+]

    A minha seleção seria:

    Goleiros
    Rogério Ceni (c)
    Diego Alves

    Laterais
    Rafinha(t)
    Marcelo(t)
    Ilsinho(r)

    Zagueiros
    Alex Silva(t)
    Breno(t)
    Thiago Silva(r)

    Meio Campo
    Hernanes(t)
    Anderson(t)
    Thiago Neves(r)
    Diego(t)
    Ronaldinho(t)
    Lucas(r)
    Ramires(r)

    Atacantes
    Rafael Sóbis(t)
    Alexandre Pato(t)
    Keirrison(t)

    Essa seria minha formação inicial.

  9. edson
    Publicado em 27/07/2008 às 8:57 PM [+]

    minha seleção seria:

    goleiros:
    Diego alves (titular) nº 01
    Renan (reserva) nº 12

    zagueiros:
    Alex Silva (reserva) nº13
    Breno (titular) nº 4
    Juan (titular) nº 5

    laterais:
    Ilsinho (titular) nº 02
    Marcelo (titular) nº 03
    Rafinha (reserva) nº15

    meio campo:
    Hernanes (titular) nº 06 (capitao)
    Lucas (reserva) nº 17
    Kaka (titular) nº 07
    Anderson (titular) nº 8
    Thiago Neves (reserva) nº 19
    Diego (titular) n º11

    atacantes:
    A.Pato (titular) nº 09
    R.Sobis (reserva) nº 21
    Ronaldinho Gaucho (titular) nº10

  10. Futebol Masculino - Atletas do Brasil em Pequim 2008
    Publicado em 06/08/2008 às 1:35 PM [+]

    […] foi publicado no blog a lista de convocados da seleção de Futebol nos jogos olímpicos de Pequim 2008. Abaixo vocês conferem quem foi escalado para defender o […]

  11. daniel
    Publicado em 07/08/2008 às 1:31 PM [+]

    o dunga tinha que te xamado o dodo do fluminense ja que o robinho nao foi liberado para jogar!

  12. beatriz
    Publicado em 11/08/2008 às 8:09 PM [+]

    eu quero todos os jogadores santistas que irao participar dos jogos olímpicos de pequin!!!por favor voceis que sabem!

  13. John
    Publicado em 15/08/2008 às 6:15 AM [+]

    O time até que está bom, mas falta o técnico Dunga fazer algumas estratégias, coisa que infelizmente ele não sabe fazer.
    Quero o Felipão de volta =|

  14. joão
    Publicado em 17/08/2008 às 11:32 AM [+]

    Para aqueles que falam em chamar R. Ceni do tricolor paulista
    lembrem-se, ele ja foi convocado várias vezes
    e nunca quis ir
    Desistiram de convocar ele simplesmente

    Podia ter o bruno do Flamengo
    ele agarra melhor que o Renan

  15. jonas
    Publicado em 15/09/2008 às 8:11 PM [+]

    eu acho que o ronaldinho esta muito fora de forma e que o dunga nao sabe fazer estrategia

  16. rahuy
    Publicado em 16/07/2012 às 7:45 PM [+]

    a seleção foi uma merda eu colocaria o ney franco no lugara do dunga por isso a seleção nao ganhou a copa vez de convocar neymar ele convoca a merda do robinho

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top