Liquidação Lojas Colombo 2011

PUBLICIDADE

Liquidação Lojas Colombo 2011

As lojas Colombo fazem uma mega liquidação com descontos de até 70% para atrair mais clientes para as suas lojas, pois depois das festas as pessoas se dispersam e saem de férias. Com o calor do verão brasileiro as pessoas costuma se deslocar para cidades praianas e passar suas férias curtindo muita sombra e água fresca aproveitando todos os momentos possíveis na água. Mas para que as lojas não fiquem no prejuízo com o que sobrou do Natal elas fazem liquidações, ou seja, mega liquidações com descontos inacreditáveis para atrair os consumidores. E dessa forma elas esvaziam os estoques dando lugar para as novas mercadorias com muitas novidades e com a nova tecnologia em aparelhos eletrônicos.

Cuidados com as liquidações

As liquidações as vezes podem trazer muita dor de cabeça aos consumidores, pois, existem algumas lojas que não aceitam trocar os aparelhos das liquidações, por serem peças únicas. E examine bem o que for comprado em liquidação, pois principalmente os aparelhos eletrônicos podem apresentar defeitos e as lojas não trocam, mas tem a garantia que cobre cada aparelho. Mas isso não quer dizer que comprar em liquidação é furada, pelo contrario, comprar em liquidação é muito bom, pois a economia é bem grande e pode até comprar mais de um item.

Liquidação Colombo

Agora neste mês as Lojas Colombo fazem a sua famosa liquidação, ou seja, a liquidação bombástica das Lojas Colombo, que oferecem seus produtos com descontos de até 70% para atrair os consumidores. A loja especifica um dia alternado para cada loja, com a intenção de que todos os consumidores possam fazer as compras na loja mais próxima da sua casa.

PUBLICIDADE

Mas para quem prefere comprar no conforto do seu lar, pode fazer suas compras na loja virtual online que oferece produtos com descontos especiais e formas de pagamento que cabem no seu orçamento. Para fazer as compras online basta acessar o site www.colombo.com.br e escolher a categoria desejada, entrar na pagina e fazer as compras com segurança e conforto. A entrega pode ser feita na sua casa em até 7 dias úteis dependendo da localidade e o estado onde você mora.

Para concluir:

As lojas Colombo trabalham com profissionais qualificados para atender e satisfazer todas as necessidades dos seus clientes, sejam elas quis forem, pois o que importa é a sua satisfação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.