Menu

Beleza

Atualizado em 29 de julho de 2010, às 17:04 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lipoaspiração nos Culotes – Quanto Custa, Procedimento

Lipoaspiração nos Culotes Quanto Custa Procedimento Lipoaspiração nos Culotes   Quanto Custa, Procedimento

A Lipoaspiração evoluiu muito nos últimos anos e hoje pode ser feita em diferentes partes do corpo. Além da evolução, o público alvo também mudou, mesmo por que antes só mulheres faziam esse tipo de cirurgia, mas hoje muitos homens estão também partindo pra soluções estéticas do tipo. Mesmo com essa procura masculina, há uma parte do corpo que só aumenta nas mulheres, o culote.

O culote fica localizado um pouco a cima do quadril e dependendo da genética ou ainda das roupas usadas no dia-a-dia, a parte pode aumentar e acabar deformando a silueta feminina. O procedimento de lipoaspiração nos culotes é bem simples, assim como quase todas as técnicas de Lipo. Nas cirurgias mais comuns, normalmente é feita apenas uma incisão para a entrada do caninho responsável pela sucção de gordura. No caso da Lipo nos culotes, é feito um inciso de cada lado, ou seja, em cada culote.

A lipoaspiração nos culotes passo a passo é igual às demais. A anestesia pode ser local ou geral, isso depende do paciente e da preferência do médico. É um cirurgia e como todas deve ser feita com todo cuidado possível. Por esse motivo procure profissionais capacitados na área antes de qualquer decisão. Conversar com pessoas que já passaram pelo mesmo tipo de cirurgia é algo que lhe garante maior segurança e informação sobre os procedimentos.

A principal preocupação que ronda a cabeça das mulheres é em relação a quanto custa uma lipoaspiração nos culotes. É uma cirurgia estética e por isso tem um preço relativamente elevado em comparação com outras cirurgias relacionadas com a saúde. Toda cirurgia estética tem um preço meio salgadinho. O preço lipoaspiração nos culotes é em média R$10 mil. Dependendo do médico ou da clinica, você encontra preços mais acessíveis ou ainda superiores.

A cirurgia de lipo nos culotes é altamente procurada hoje em dia, mesmo por que no começo dos anos 2000 foram lançadas calças jeans com o cós muito baixo e modelos muito justos. Com isso os corpos foram se deformando, ficando sem cintura e com culotes avantajados. É preciso tomar cuidado e dar preferência às calças com cintura mais alta.