Menu

Beleza

Atualizado em 23 de novembro de 2010, às 18:10 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lipoaspiração nas Coxas, Preços, Procedimento

Lipoaspiração nas Coxas Preços Procedimento Lipoaspiração nas Coxas, Preços, Procedimento

A Lipoaspiração nas coxas é uma cirurgia procurada principalmente por mulheres. Não há restrição de idade ou de qualquer outra natureza. A lipoaspiração nesse local normalmente é feita pelo fato de que há uma gordura localizada que acaba atrapalhando o individuo. A gordura na parte interna da coxa, além de ser uma imperfeição estética, pode causar assaduras e problemas de pele.

Em dias de muito calor, por exemplo, uma mulher que possui o excesso de gordura na região, não pode fazer o uso de vestidos ou saias. Na verdade até pode, mas o resultado quase sempre é uma assadura ou mesmo um incomodo muito grande pelo atrito da pele das duas pernas. É uma gordura totalmente inútil para o organismo e por isso não há contra-indicações para com a lipoaspiração. É uma cirurgia bem simples e com anestesia local. Normalmente o paciente é sedado e dorme tranquilamente durante todo o procedimento.

Não há cicatrizes, pois é feita apenas uma pequena incisão para que a lipo seja realizada. Em alguns casos, além da lipo é preciso também fazer uma retirada de pele. Normalmente isso acontece com quem deixou de ser obeso e acaba sofrendo com o excesso de pele que sobra. A lipoaspiração é bem tranqüila e pode ser feita em diversos casos.

Os procedimentos de uma lipoaspiração nas coxas devem ser realizados no consultório do cirurgião ou mesmo mediante à uma internação hospitalar. Por ser um procedimento muito simples, muitos preferem realizar a lipo no próprio consultório. Não há dor durante a cirurgia e o pós-operatório é bem tranqüilo. Possíveis dores podem ser controladas com analgésicos.

Os preços de lipoaspiração nas coxas variam dependendo do médico que você escolher. Em média uma cirurgia como essa custa em torno de R$5 mil ou menos. Dificilmente você encontra preços mais elevados. Por não haver prótese nem cortes com retirada de excessos, os preços são mais baixos que demais procedimentos de cirurgia plástica.

Se você ainda não sabe onde encontrar clínicas de lipoaspiração nas coxas, saiba que elas estão espalhadas por todo o território nacional. É um procedimento muito simples e por isso é realizado por quase todos os cirurgiões plásticos do país. Procure um de sua cidade e região e marque sua consulta. Mesmo sendo algo simples, é importante que seja feita uma bateria de exames.