Linha de TVs e home theaters da Sony 2012

PUBLICIDADE
Agora, a nova linha de televisores e home theaters da empresa já podem contar com o Netflix.

A Sony tem promovido vários avanços no segmento de TVs e parte dessas mudanças ocorreu após Kazuo Hirai assumir o posto de novo presidente mundial da empresa. Para o executivo, hardware e software precisavam andar juntos, o que exigia mais trabalho e investimento em novas tecnologias.

Partindo deste propósito, os resultados começaram a aparecer. Na última terça feira (24/04), por exemplo, a companhia anunciou que sua linha de televisores e home theaters vai poder contar com o Netflix. O aplicativo está disponível na plataforma Sony Entertainment Network, que permite acesso a todos os conteúdos do grupo (Sony Movies, Pictures, Music, Playstation) a partir de aparelhos compatíveis com esta tecnologia.

Esta tecnologia permite acesso a todos os conteúdos do grupo Sony.

Por enquanto, a rede só está presente na linha 2012 da empresa na Europa, Estados Unidos e Japão. A previsão é de que ela chegue ao Brasil no final deste ano, isso se não houver nenhuma mudança em seu planejamento. Com a novidade, a fabricante japonesa espera recuperar a perda de 6,4 bilhões de dólares registrada em 2011. E, de acordo com os rumores divulgados na internet, a meta da Sony é disponibilizar o Netflix para outras plataformas.

PUBLICIDADE

Entretanto, o avanço não tem acompanhado apenas a sua linha de televisores, home thetars e blu-rays. De acordo com Edd Uzzell, gerente de desenvolvimento da companhia, todos os seus produtos estão sendo desenvolvidos para oferecer conteúdos de maior qualidade, incluindo notebooks, computadores, tablets etc.

A previsão é de que o Netflix seja disponibilizado para outras plataformas.

Com a chegada dessas tecnologias, o consumidor vai poder desfrutar de vários benefícios ao ligar o seu aparelho de TV ou qualquer outro dispositivo que apresente a plataforma Sony Entertainment Network. Interatividade vai ser a palavra chave deste novo serviço, já que o telespectador terá a possibilidade de acessar e comprar uma ampla variedade de conteúdos com muito mais conforto e praticidade.

Mas, infelizmente, esta realidade só estará disponível aos brasileiros no final do ano. Até lá, você deve ficar de olho para não perder nenhuma novidade e aproveitar o tempo para conhecer cada uma das vantagens destes produtos, que vieram revolucionar a indústria do entretenimento e oferecer novas possibilidades de diversão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.