Menu

Moda

Atualizado em 22 de abril de 2011, às 22:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Linha de Roupas da Amy Winehouse

Linha de Roupas da Amy Winehouse 1 Linha de Roupas da Amy Winehouse

Uma das celebridades mais polêmicas de toda a história como se não bastasse também uma das cantoras mais polêmicas e ao mesmo tempo fascinante, Amy Winehouse faz o maior sucesso no mundo inteiro atualmente. Comum estilo todo seu além de uma voz incomparável Amy tem cada vez mais fãs no globo sem muitos esforços, aliás se fosse para enumerar os escândalos que a moça já se envolveu seria complicado fazer isso brevemente. Assim como a maioria das estrelas do pop Amy Winehouse também nos presenteou com uma grife. E quem não acha o estilo de Amy Winehouse se vestir um tanto quanto interessante? Imagine essas peças no seu armário para aquele dia que você quer “chegar chegando”. Conheça a seguir nossas dicas sobre a linha de roupas da Amy Winehouse.

Como já falamos Amy Winehouse é um fenômeno do pop mundial, com sua voz grave ela conquista todo mundo em conjunto com a sua irreverência. A ideia de lançar as roupas de Amy Winehouse surgiu pela marca da Inglaterra Fred Perry, o motivo foi inspirado em que a cantora usou por vários anos as peças da marca, sendo que a própria Amy disse que as roupas Fred Perry lhe inspiravam. Foi justamente o estilo clássico da marca Fred Perry que conquistou a diva. Várias cantoras já tiveram seu nome em coleções de roupas, como no caso de Milley Cyrus, Beyoncé, Christina Aguilera, Madonna, Katy Perry e Rihanna, agora é a vez de Amy e nada melhor que assinar uma coleção de roupas com a sua cara.

A moda Amy Winehouse serviu para que a cantora desse um “up” na sua carreira que já estava um tanto quanto desgastada devido a tantos tropeços junto à polícia e também às sucessivas vezes que a cantora foi aos shows alcoolizada. De mais a mais Winehouse é e sempre será sucesso justamente pela sua música e assim o conjunto também é sucesso, ou seja, o seu visual sempre estará em voga. Os cabelos volumosos de Amy já foram copiados por diversas pessoas e até mesmo por celebridades e o que dizer dos olhos bem marcados? Sucesso absoluto! Assim como também agora as suas roupas.

Lógico que as roupas da linha de roupas Amy Winehouse são compostas pelas cores que a cantora adora que são em sua predominância o rosa e o preto. Quanto ao estilo das peças podemos dizer que seguem a linha retro um tanto quanto atrevido, todas as roupas tiveram a supervisão de Amy antes de serem fabricadas apesar de serem desenhadas por designers gráficos. O custo de cada peça fica na média entre 32 à 150 dólares, mas não é fácil encontrar as roupas de Amy Winehouse no Brasil, infelizmente. Porém nós vemos muitas peças parecidas nas nossas vitrines, como no caso dos vestidos tubinhos, saias slim e camisas. Selecionamos a seguir várias fotos tanto da coleção de roupas de Amy como também de suas produções do dia-a-dia, para que caso você queira imitar o estilo da cantora possa se inspirar. Se você souber de alguma loja online que comercializa as roupas da cantora Amy Winehouse deixe o seu comentário.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.