Menu

Beleza

Atualizado em 12 de maio de 2011, às 21:00 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Linha De Perfumes Amó Natura

linha de perfumes amó natura Linha De Perfumes Amó Natura

Amó é o nome de uma linha de perfumes da Natura que está fazendo um grande sucesso entre homens e mulheres. Com fragrâncias delicadas, a marca demonstra empatia com os gostos das pessoas e busca atingir sua meta de perfumar a pele por muito mais tempo. A Natura sem dúvidas apostou na marca Amó para se tornar ainda mais visível no mercado de cosméticos.

Quem usa Natura sabe o quanto os perfumes são irresistíveis. A empresa desenvolve colônias suaves, marcantes e sedutoras, que combinam com todos os tipos de pele e revelam traços da personalidade de cada pessoa. Além de ser ecologicamente correta, a Natura está presente em todo o Brasil por meio das suas consultoras.

Os cosméticos da Natura são desenvolvidos de acordo com as necessidades e desejos dos consumidores. Além de adicionar uma fragrância agradável à pele, também hidratam e ressaltam os traços mais bonitos da mulher. Todos os produtos da marca podem ser encontrados no catálogo ou mesmo na loja virtual da Natura em parceria com o Submarino.

A linha de perfumes Amó quer ressaltar os sentimentos e sensações através de suas fragrâncias, por isso a marca já obtém destaque no catálogo Natura. O nome da linha vem do tupi e significa “os outros”, algo bem sugestivo para quem deseja ter um cheiro agradável e impactante para diferentes ocasiões.

Quando foi apresentada em 2010, a linha Natura Amó já despertou o interesse dos consumidores somente com a campanha. Os dois primeiros perfumes que chegaram ao mercado foram Chamego (feminino) e Amasso (masculino). As idéias de ressaltar os sentimentos, os gestos simples e colocar o amor em movimento fortaleceram a campanha de lançamento.

Depois de alguns meses com boas vendas no mercado, a Natura resolveu inovar as fragrâncias de perfumes Amó com um lançamento voltado para o público feminino. O Amó Xodó buscou inspiração nos gestos de amor e carinho e compôs uma fórmula maravilhosa, totalmente inédita no catálogo da Avon. Caso o sucesso da linha continue, ele pode vir a superar a coleção de perfumes Humor.

Confira detalhes sobre os três perfumes que compõem a linha Amó da Natura:

linha de perfumes amó natura 1 Linha De Perfumes Amó Natura

- Amó Chamego: fragrância feminina ideal para o uso diário e capaz de reforçar a delicadeza que existe na mulher. A fragrância foi inspirada numa combinação de pimentas, que tornou o cheiro mais afrodisíaco e sensual. No perfume ainda estão presentes outras especiarias que tornam a fragrância mais envolvente, misteriosa e quente. O Amó Chamego é encontrado a venda num frasco de 75ml.

linha de perfumes amó natura 2 Linha De Perfumes Amó Natura

- Amó Amasso: amadeirado, sensual e capaz de despertar desejos. Esse perfume masculino é resultado de uma combinação de especiarias, capazes de caracterizar uma fragrância amadeirada apaixonante. Amasso ainda tem toques de maça, âmbar e chocolate, ou seja, notas que prometem aumentar os poderes de sedução. Disponível numa embalagem de 75ml.

linha de perfumes amó natura´3 Linha De Perfumes Amó Natura

- Amó Xodó: recém chegado ao mercado, mas já está tendo um impacto positivo entre as consumidoras. Diferente dos seus companheiros de linha, o Xodó possui uma fragrância mais refrescante, suave e que combina de forma harmoniosa as suas notas. A colônia apresenta sândalo e musk em perfeito equilíbrio, sendo capaz de resultar em frescor, aconchego e envolvimento. Vibrante e delicado, Xodó combina com a delicadeza da pele feminina. Disponível numa embalagem de 75ml.

Todas as colônias da linha Amó estão sendo vendidas por R$ 79,90 e o consumidor pode se sentir a vontade para fazer o pedido pela internet ou por catálogo. A marca Amó também trabalhou com suas fragrâncias para desenvolver sabonetes, hidratante corporal e óleo de massagem.

Fique perfumado todos os dias, hidrate a pele e ainda aqueça o seu amor com os produtos da linha Amó.

Conteúdo avaliado com média: