Linha de Cosméticos Arezzo Beauty – Primavera Verão 2010-2011

PUBLICIDADE

Toda mulher conhece a moda Arezzo de sapatos femininos entra e sai moda e lá estão lançando moda para os pés, mas agora eles resolveram inovar e trazer novidades. Quem já esta acostumada a comprar sapatos da coleção Arezzo vai se encantar com a linha de maquiagem da coleção Arezzo.
A marca lança no mercado de cosméticos e gloss com lindas cores bonitas  vibrantes, agora a marca resolveu inovar com cores inusitadas e joviais, para mulheres que gostam de ficar sempre maquiadas e bonitas.
A coleção de cosméticos Arezzo lançou uma linha para primavera/verão 2010, todas as cores são especiais e vão deixar marcas literalmente.
Para a coleção de esmalte primavera/verão 2010 foram lançadas 22 cores e a nome da linha de beleza é Arezzo Beauty, as mesmas vão acompanhar a coleção de sapatos, isso para deixar uma ligada a outra, moda dos pés, mãos e bocas!
Você poderá usar cores vibrantes e atuais como o amarelo, verde, pink, laranja que por sinal são as cores que serão muito usadas na primavera e no verão.

Os batons  terão 7 maravilhosas cores que podem variar entre os tons de laranja, rosa, nude e marrom. Já os gloss terá três tonalidades de cores rosa que por sinal será o hits da estação, a cor do momento super em alta na nova estação.
A previsão de chegada das maquiagens nas lojas está prevista para agosto e eles querem fazer bonito e marcar presença, no mundo do cosméticos afinal de contas e um ramo que cresce a cada dia, e muitos querem poder mostra que também pode entrar e conseguir consumidoras assíduas da marca.
No mercado de sapatos as vendas são garantidas suas consumidoras não reclamam a marca é ótima, resta saber se fará o mesmo sucesso com a linha de maquiagem. O jeito e esperar e ver para crer! Mas muitas irão gostar isso é certeza absoluta.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de receber catalogos dos pradutos e sapatos da arezzo sou viciada na arezzo e gostaria muito de ganhar um mimo da arezzo afinal mais da metade do meu salario vai pra arezzo obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.