Beleza

Linha de cosmético Mary Kay

Por Redacao

Maquiagens e cosméticos é tudo para uma mulher. E se vier com qualidade, melhor ainda, e se vier com tons variados em batons, sombras, blusnhs, rímel e tudo o mais que compõe um completo kit de maquiagem que toda mulher dever ter em sua bolsa, mais que perfeito, e tudo isso você pode encontrar na linha de cosméticos Mary Kay.

Estamos falando da Mary Kay, a mais nova linha de maquiagem que já vem conquistando o grande público feminino e ótimos negócios para quem está representando a linha.

É muito fácil adquirir um dos produtos Mary Kay. Basta procurar uma consultora de beleza na sua cidade que ela não só vai lhe demonstrar o produto como vai lhe orientar sobre o tom de maquiagem que mais combina com sua pele e quais as tendências de cores para este ano de 2010 e chegada de 2011.

Os produtos Mary Kay não estão disponíveis em loja, por isso, está aí uma ótima oportunidade para iniciar um negócio bem lucrativo sendo uma consultora Mary Kay na sua cidade. Entre no site, faça seu cadastro e confira quais os pré-requisitos necessários para começar seu negócio independente.
Além de maquiagens, a Mary Kay perfumes tem as mais variadas fragrâncias, cuidados com a pele e cuidados personalizado. Tudo com esta marca que já é uma referência quando o assunto é beleza.

Fundada por Mary Kay Ash, uma empresária americana bem sucedida, ela começou este império vendendo maquiagem e hoje, é dona da empresa que gosta de cuiar da mulher e deixá-la linda.

Recomendado para você

Beleza

Truques de beleza para acabar com a cara de cansaço

Beleza

Perfumes Franceses Mais Famosos – Femininos e Masculinos

Beleza

Escova Progressiva Niasi

Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Comentários

8 respostas para “Linha de cosmético Mary Kay”

  1. Karla disse:

    Bom Dia Lidiane tudo bom, é muito fácil se cadastrar e ser uma revendedora de sucesso da Mary Kay. Basta procurar uma consultora de beleza na sua cidade que ela vai fazer seu cadastro.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  2. lidiane disse:

    oi boa noite gostaria de saber como eu faço para revende Mary kay Pois já sou vendedora independente e quero aumentar minha renda.

  3. edinaldamedeirosdearaujosilva disse:

    gostaria de conhecer mais marykay pois gostaria de ser uma conssultora ja trabalho com a natura e demillus.

  4. Rita disse:

    Sou consultora de beleza da Mary Kay, iniciei em março de 2013, estou amando. Estou a disposição para quaisquer dúvidas

  5. Francisco Junior disse:

    Maria em 5 dias estaremos com uma nova matéria no ar para poder lhe ajudar com as informações que você precisa. Continue lendas nossas matérias e obrigado.

  6. Maria disse:

    Boa tarde. Gostaria de saber como faço para revender estes produtos. Também quero saber qual é meu lucro. E quanto será meu gasto para entrar neste negocio. Pois já sou distribuidora independente e quero aumentar minha renda. Desde já muito obrigada, São Paulo capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *