Search

Linha de Cadernos do Restart

Google plus

Linha de Cadernos do Restart

Linha de Cadernos do Restart: Cantando suas músicas no gênero Teen Pop a banda restart vem agradando milhares de jovens no Brasil todo, sendo que com suas principais canções estão caindo no gosto musical das crianças e adolescentes do país todo, com o grande sucesso da banda, conseqüentemente o comercio brasileiro começou a lançar produtos com a cara da banda, personalizado para todos os interessados em levar a imagem e o colorido da banda para a escola todos os dias, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre a linha de cadernos da banda restart.

Preparamos uma seqüência de fotos com os modelos de cadernos do Restart, que já estão a venda nas melhores papelarias do Brasil, lembrando que os modelos de cadernos da banda Restart possui capa dura, spiral, locais para colocar horários das aulas, datas de provas, notas, trabalhos, além de um portfólio de bolsa plástica e uma cartela de adesivos, segue a seqüência de fotos para quem pretende conhecer essa linha de cadernos que vem fazendo o maior sucesso.

Para quem pretende adquirir um dos cadernos com fotos do Restart não deixem de conferir na sua cidade se as papelarias possuem disponibilidade desse tipo de produto, lembrando que o ano de 2011 já está chegando e a volta as aulas também, então para quem gosta da banda restart, adquira agora mesmo um dos cadernos para começar o ano com a sua banda preferida estampada nos seus cadernos.

Esperamos que todos os interessados em adquirir um dos cadernos do Restart, não deixem de conferir a disponibilidade desse tipo de produto nas lojas da internet que trabalham com esse tipo de produto, ou então como mencionamos, nas melhores papelarias disponíveis na sua cidade, desejamos a todos ótimas compras e até a próxima.


Google plus


Este artigo possui 36 comentários

  1. lais
    Publicado em 02/01/2011 às 7:04 PM [+]

    eu amei esses cadernos quero um restart por favor me da um sou sua maior fa sei todas suas musicas
    bjus

  2. Beatriz Maciel
    Publicado em 03/01/2011 às 12:17 PM [+]

    esse caderno canha de todos os outro se é o caderno mais lindo do mundo que eu ja vi.

  3. beatris
    Publicado em 03/01/2011 às 8:16 PM [+]

    restart eu sou sua fÂ

  4. Diana lanza
    Publicado em 04/01/2011 às 1:00 PM [+]

    Ai eu queroooooooooooooooooo ”
    muito lindoooo amei !!
    SOU MUITO FÃ !!

  5. mayara
    Publicado em 13/01/2011 às 6:59 PM [+]

    nossaaaaaaaaaa! eu comprar o caderno de vcs restart, nao vou conseguir me comsentrar na aula , sou fanatica por vcs…………………… -pelanza-pelu-tominhas-koba.. AMO VCS SOU SUA FÂ!!

  6. Maraisa
    Publicado em 14/01/2011 às 4:31 PM [+]

    eeeu quero um caderno do meeus Restart só que num ta mostrando o preço, quero sabeeeeeeer EEU AMOO ELEEEES DEMAAAIS 😀

  7. Ana Paula
    Publicado em 17/01/2011 às 3:43 PM [+]

    Eu vou comprar todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  8. michelle pereira
    Publicado em 20/01/2011 às 11:44 PM [+]

    oi eu amoo o justin bieber

  9. michelly alves
    Publicado em 20/01/2011 às 11:51 PM [+]

    EEU AMOO A BANDA RESTART E EU TENHO SERTEZA QUE EU VOU TER UM CADERNO DESES PONHAM LINHAS DE LAPIS DA BANDA RESTAT CHAUUU

  10. michelly alves
    Publicado em 20/01/2011 às 11:58 PM [+]

    EU OU TER ESSE CADERNO POR QUE EU SOU SUA FA NUMERO UM TENHA BOUA SORTE NA SUA VIDA BEIJOS

  11. michelly alves
    Publicado em 21/01/2011 às 12:03 AM [+]

    eu vou ter esse caderno por que eu sou sua maior fa deste mundo e eu sou sua fa numero um BEIJOS!!!

  12. giovanna
    Publicado em 22/01/2011 às 8:13 PM [+]

    ai eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii todos os modelos nem sei qual vou escolher……

  13. THAIS BRUNO MARQUES
    Publicado em 23/01/2011 às 2:10 PM [+]

    eu amei e quero um caderno do restart.mas…onde encontro?
    Se eu comprar levo o Pe Lanza ou qualquer um outro deles comigo?
    POR FAVOR DEIXA EU GANHAR UM DELES TAMBÉM!!!

  14. raixa
    Publicado em 23/01/2011 às 5:13 PM [+]

    quero os cadernos e eles rsrsrs

  15. rawenna
    Publicado em 23/01/2011 às 11:38 PM [+]

    claro né fã q é fã ja tem um caderno delles como eu…..adoro muito elles amo de mais principalmente o thominhas era bom se tivesse um caderno com cada um na capa……ah unica coisa q ñ gostei foi das materias q sei la são muito ralada mais amei o poster enorme q vem…..bjos te sua de sua fâ rawenna

  16. lavinia vicente
    Publicado em 24/01/2011 às 3:11 PM [+]

    oii eu amo tds vcs ta! aai eu quero os eus cadernos mas, eu queria saber de que marca q é se a minha mãe não vai compraaaaa entendeu ????
    q pena né nossa esse negocio de mãe huuuu
    :@ bjks te amo restart (L)
    pe lu eu quero vc…

  17. gabriely
    Publicado em 27/01/2011 às 8:03 PM [+]

    eu amo a restart eu quero todos os cadernos deles todos beijão restart amo vcs lindos gatos eu sou fã numero 1 de vcs xau beijao

  18. gerlane
    Publicado em 28/01/2011 às 5:11 PM [+]

    esse meninos sao tudo de bom e eu sou a maior fa deles

  19. jessica
    Publicado em 29/01/2011 às 9:33 AM [+]

    eu tenho o caderno e a agenda o meu caderno é o que o pelu esta sentado na bateria e a minha agenda é igual o caderno

  20. Niick Backof
    Publicado em 30/01/2011 às 4:33 PM [+]

    Só uma pergunta ?? se eu comprar todos vem com alguem delees de presente , se vier eu compro concerteza Amo0o Mtu Elees

  21. julia
    Publicado em 30/01/2011 às 6:44 PM [+]

    restart amo muto vcs

    PELU ,PELANZA ,KOBA e THOMAS

    PAXAO MAIOR

    AGORA LEVOVCS PARATODO LADO

  22. bruna maria alves
    Publicado em 04/02/2011 às 2:44 PM [+]

    eu amo a banda restart, eu amo o pe lanza o pe lu o koba e o thomas se eu comprar o caderno da benda o pe lanza vem de brimde dai eu compro se num, num compro eu amoooo vcs
    bjjjj xau

  23. tamires
    Publicado em 06/02/2011 às 4:28 PM [+]

    restart amo vocês de mais.
    serei restart.
    mesmo que não tenha musica,mesmo que o palco suma,mesmo que não existe restart.
    serei restart no peito nas palmas,na cabeça,no coração.
    resumindo serei restart até a morte.
    restart!!!!!!!!!!!!!!!!!
    alegre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o meu jeito de ser as vezes incomoda as pessoas mais eu não ligo,porque sou restart.
    sou o que sou.
    quem não estiver feliz que se mate.
    nesse mundo de mentiras a verdade incomoda.é nunca deixarei de ser restart. vocês são de mais.
    lindo,tensão,bonito e gostosão vocês são.

  24. bia restart
    Publicado em 07/02/2011 às 7:48 PM [+]

    eu so muito fa do restart ja fui em varios shows deles. sei todas as musicas. amo muito eles. principalmente o pe lu bom eu ja tenho o meu é o ultimo caderno vem com um poster enorme é muito lindo……… te amo RESTART bjs xau………

  25. Amandaa [R'colors]
    Publicado em 09/02/2011 às 10:28 AM [+]

    -Gentee eu tiive uma sortee, eu comprei o último ,a cidade onde eu mora é mega pequena e sóah tinha numa papelaria e era o último, aí minha mãe foi lá e mandou guardar pra miim, aíí quandoo eu fuii buscaar eli falou qe foii un montii dii mulheer pediindo ! Aiinda beem que eu conseguii comprar ! Ufaa’

  26. João
    Publicado em 16/02/2011 às 1:37 PM [+]

    È até q gostei eu tbm so fã do RESTART Mas eu nao vo compra pq os guri da minha escola vao ficar falando de mim ficam falando q eu so gay bicha affff se eles dizerem isso pra mim ja mando tomar no cu e vai se fuder su filho da puta eu faloo até na frente da diretora kkkk

  27. gabrielly
    Publicado em 19/02/2011 às 2:35 PM [+]

    restart eu adorei os seus cadernos como eu wueria um mas quando a minha mãe foi comprar não tinha mas bjs

  28. giovanna
    Publicado em 22/02/2011 às 9:18 PM [+]

    restart os meus cadernos sade vcs amo vcs eu tenho todas calças coloridas tenho todas as blusastenho todos os oculos te amu de+ gatos principalmente o koba

  29. carol
    Publicado em 23/02/2011 às 8:57 PM [+]

    os cadernos da restart sao muito tri eu queria um mas nao deu porque nos nao achamos

  30. beatriz
    Publicado em 11/03/2011 às 10:30 AM [+]

    eeuuuuuuuuuuuu amo essseeeeeeeeesssssssssss cadernos saaaaaaaaaaaaaooooooooooo os cadernos mas lindos do mundo

  31. GABRIELY OLIVATO
    Publicado em 05/05/2011 às 8:36 PM [+]

    EU AMO OS CADERNOS RESTART!!!

  32. lorrany
    Publicado em 30/12/2011 às 4:59 PM [+]

    eu amo restart muitooooooooooooooo

  33. VERA MARTA
    Publicado em 08/01/2012 às 1:20 PM [+]

    EU VERA MARTASOU UMADAS FÃ LOUCA COMPLRTAMENTE APAIXONADAS POS VCS BEIJOS EU TE AMO MUITO BEIJOS ATODOS

  34. Monalisa
    Publicado em 26/01/2012 às 8:57 PM [+]

    Eu Gosto Muito Dos Restart e Eu Quero Um Caderno Deles Prinsipalmente do Pe Lanza

    Eu Te Amo Restart

  35. EMANUELE
    Publicado em 24/07/2012 às 7:52 PM [+]

    EU ADORO VCS

  36. elen karine
    Publicado em 13/01/2013 às 12:07 PM [+]

    eu adorei a linha de cadernos da banda restart vcs estão de parabens pela as suas músicas pelo o carinho para com os fans e etc etc etc .
    koba bjs amor .

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top