Menu

Moda

Atualizado em 31 de julho de 2014, às 0:52 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lingerie feminina: tendências 2013

Conheça as principais tendências de lingerie para o verão 2013 e modernize o seu guarda-roupa com novas peças íntimas.

As mulheres que se preocupam com as peças de roupa íntima com certeza querem estar por dentro das novas tendências de lingerie feminina 2013. O mercado está apresentando peças modernas e sofisticadas, capazes de proporcionar conforto e aumentar a sensualidade feminina.

531994 Lingerie feminina tendências 2013 Lingerie feminina: tendências 2013A temporada destaca muitas cores e estampas. (Foto:Divulgação)

Tendências de lingerie verão 2013

As lingeries que estarão em alta na temporada de verão 2013 são confortáveis e reconhecem os anseios da mulher. As principais tendências já foram apresentadas nos desfiles das principais marcas de calcinhas e sutiãs, como é o caso da invasão das cores.

O verão 2013 será perfeito para usar lingerie colorida e combiná-la com a pele bronzeada. Entre as principais apostas de cores para a temporada, vale ressaltar o rosa, o vinho, o turquesa, o verde, o amarelo e o laranja. Os tons fortes, chamativos e intensos são perfeitos para as mulheres que desejam causar.

O público feminino que procura algo mais discreto e básico pode apostar nas peças de tons pastéis. Este tipo de lingerie é delicado, romântico e apresenta cores bem suaves. Ainda para quem busca peças íntimas mais neutras e discretas, vale a pena apostar na combinação do bege com o preto, que estará super em alta no verão 2013.

Saiba mais: Moda praia 2013, tendências

531994 Lingerie feminina tendências 2013 6 Lingerie feminina: tendências 2013Para as mulheres que procuram peças discretas e básicas, vale apostar nos tons pastéis. (Foto:Divulgação)

O destaque das lingeries femininas verão 2013 também fica por conta das estampas. Os motivos geométricos e listrados, bem como os poás e florais, serão retomados através das peças íntimas na próxima estação.

Dicas para escolher a lingerie

Comprar lingerie é sempre um desafio, pois há muitas opções nas lojas e as consumidoras costumam ficar em dúvida sobre o conjunto ideal. Entretanto, alguns fatores podem ser considerados para simplificar a tarefa de comprar calcinhas e sutiãs, como o biótipo, o estilo pessoal e a peça de roupa que será usada sobre a lingerie.

Uma das maiores falhas na hora de comprar calcinha e sutiã é a incompatibilidade com as peças de roupa que serão usadas. Por exemplo, se a mulher vai adotar um vestido no look, ela deve optar por uma calcinha sem costura, que não seja nem muito fina e nem muito larga.

531994 Lingerie feminina tendências 2013 2 Lingerie feminina: tendências 2013A lingerie deve valorizar o corpo da mulher. (Foto:Divulgação)

As mulheres podem adquirir as lingeries pensando na valorização do corpo. Para aumentar o tamanho do bumbum, o público feminino está ganhando cada vez mais afinidade com os modelos com costura lateral bem no meio. A calcinha com fio dental duplo também deixa o bumbum mais avantajado.

A calcinha também se revela uma aliada para as mulheres que possuem muito quadril e querem disfarçar o volume. O modelo mais apropriado neste caso não pode ser apertado e nem ter costura, pois estes detalhes deixam o bumbum em evidência.

A dificuldade para escolher a lingerie se torna ainda maior quando a mulher resolve trajar um vestido transparente. A melhor forma de não deixar a calcinha aparecer nestes casos é apostando numa anágua nude.

Veja também: Lingerie que emagrece

Fotos de  lingeries verão 2013

Veja fotos de lingeries verão 2013:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.