Search

Lingerie feminina: tendências 2013

Conheça as principais tendências de lingerie para o verão 2013 e modernize o seu guarda-roupa com novas peças íntimas.
Google plus

As mulheres que se preocupam com as peças de roupa íntima com certeza querem estar por dentro das novas tendências de lingerie feminina 2013. O mercado está apresentando peças modernas e sofisticadas, capazes de proporcionar conforto e aumentar a sensualidade feminina.

A temporada destaca muitas cores e estampas. (Foto:Divulgação)

Tendências de lingerie verão 2013

As lingeries que estarão em alta na temporada de verão 2013 são confortáveis e reconhecem os anseios da mulher. As principais tendências já foram apresentadas nos desfiles das principais marcas de calcinhas e sutiãs, como é o caso da invasão das cores.

O verão 2013 será perfeito para usar lingerie colorida e combiná-la com a pele bronzeada. Entre as principais apostas de cores para a temporada, vale ressaltar o rosa, o vinho, o turquesa, o verde, o amarelo e o laranja. Os tons fortes, chamativos e intensos são perfeitos para as mulheres que desejam causar.

O público feminino que procura algo mais discreto e básico pode apostar nas peças de tons pastéis. Este tipo de lingerie é delicado, romântico e apresenta cores bem suaves. Ainda para quem busca peças íntimas mais neutras e discretas, vale a pena apostar na combinação do bege com o preto, que estará super em alta no verão 2013.

Saiba mais: Moda praia 2013, tendências

Para as mulheres que procuram peças discretas e básicas, vale apostar nos tons pastéis. (Foto:Divulgação)

O destaque das lingeries femininas verão 2013 também fica por conta das estampas. Os motivos geométricos e listrados, bem como os poás e florais, serão retomados através das peças íntimas na próxima estação.

Dicas para escolher a lingerie

Comprar lingerie é sempre um desafio, pois há muitas opções nas lojas e as consumidoras costumam ficar em dúvida sobre o conjunto ideal. Entretanto, alguns fatores podem ser considerados para simplificar a tarefa de comprar calcinhas e sutiãs, como o biótipo, o estilo pessoal e a peça de roupa que será usada sobre a lingerie.

Uma das maiores falhas na hora de comprar calcinha e sutiã é a incompatibilidade com as peças de roupa que serão usadas. Por exemplo, se a mulher vai adotar um vestido no look, ela deve optar por uma calcinha sem costura, que não seja nem muito fina e nem muito larga.

A lingerie deve valorizar o corpo da mulher. (Foto:Divulgação)

As mulheres podem adquirir as lingeries pensando na valorização do corpo. Para aumentar o tamanho do bumbum, o público feminino está ganhando cada vez mais afinidade com os modelos com costura lateral bem no meio. A calcinha com fio dental duplo também deixa o bumbum mais avantajado.

A calcinha também se revela uma aliada para as mulheres que possuem muito quadril e querem disfarçar o volume. O modelo mais apropriado neste caso não pode ser apertado e nem ter costura, pois estes detalhes deixam o bumbum em evidência.

A dificuldade para escolher a lingerie se torna ainda maior quando a mulher resolve trajar um vestido transparente. A melhor forma de não deixar a calcinha aparecer nestes casos é apostando numa anágua nude.

Veja também: Lingerie que emagrece

Fotos de  lingeries verão 2013

Veja fotos de lingeries verão 2013:


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top