Menu

Beleza

Atualizado em 17 de novembro de 2011, às 10:59
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas

O método de sucção é muito usado no mercado, hoje em dia. A remoção dos cravos e espinhas é feita com o aparelho que suga as impurezas, com um equipamento à vácuo.

319352 Limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas Limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas

Cravos? Espinhas? Tudo isso incomoda e muito esteticamente, sem falar que a acne deixa a pele oleosa e com uma sensação incomoda. A espinha interna, por exemplo, é dolorida e fica dias na pele. Para quem sofre com essas impurezas, o melhor a fazer é um tratamento intenso, com o acompanhamento de um dermatologista. Existem diferentes tipos de tratamentos com medicamentos externos e também os que devem ser ingeridos. Além disso, o paciente precisa passar por limpezas de pele que, normalmente, acontecem toda semana ou de 15 em 15 dias.

O método de sucção é muito usado no mercado, hoje em dia. A remoção dos cravos e espinhas é feita com o aparelho que suga as impurezas, com um equipamento à vácuo. Sendo assim, esse método é menos doloroso que o manual, onde o profissional deve espremer as acnes. Ambos deixam marcas pela face, sem falar em todo um cuidado depois do procedimento. O paciente deve usar sempre filtro solar, mesmo se o dia estiver nublado. O tratamento continua em casa com o uso de ácidos e cremes específicos.

319352 sucção1 Limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas

 

A limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas é considerado um pouco mais superficial do que o método manual, que consegue remover as impurezas mais profundas. Mas, como é menos dolorido e mais rápido, ele vem sendo um dos mais procurados nas clínicas de estética pelo país. Os cuidados devem ser os mesmos depois da aplicação do tratamento.

A limpeza de pele por sucção tem preços variados. Cada sessão pode custar em torno de R$50. Junto com esse procedimento, pode ser aplicado também o manual. A pele é limpa, esfoliada e as acnes são removidas. Normalmente, na primeira seção, o profissional não remove tudo de uma vez. Isso causa dor, o que pode assustar o paciente. Por isso, os cravos e espinhas vão sendo removidos aos poucos.

319352 sucção2 Limpeza de pele por sucção para eliminar cravos e espinhas

 

Esse é um moderno tratamento para eliminar cravos e espinhas que vem fazendo sucesso em todo o país. Você encontra os mais diferentes profissionais, preços e formas de pagamento. Vale a pena consultar. As marcas demoram cerca de três a quatro dias para começarem a sair do rosto. Mesmo com as marcas, você vai perceber que as acnes vão diminuindo, com o andamento do tratamento.

A pele sem tendência a acne não precisa passar por limpezas profundas de pele. Leves tratamentos para a remoção das pequenas impurezas, tonificação da pele e cuidados diários já são o suficiente para esse tipo de pele. Consulte um dermatologista para mais informações e detalhes.