Lilica Ripilica Verão 2012

PUBLICIDADE

A moda infantil também segue as tendências para 2012 com os tons mais claros, pois além de deixar o visual mais leve com a cara da estação, são muito fáceis de combinar com as cores das flores da primavera que é a aposta da estação. As sainhas, os shortinhos e os vestidinhos estão com as tonalidades mais suaves e deixando as cores mais fortes para os acessórios, mas sem perder o conforto e a elegância das roupas infantis. A Lilica Ripilica também se preocupa com a qualidade das roupas, pois as crianças são cheias de energia para gastar e gostam de liberdade de movimentos para poder correr, pular, rolar, em fim as roupas precisam ser de extrema qualidade para poder proporcionar as crianças tudo que elas almejam em matéria de conforto e segurança.

Novidades para o verão 2012

A Lilica Ripilica não poderia ficar de fora das tendências da estação mais gostosa e que as crianças mais gostam que é o verão, e para deixar os baixinhos cada vez mais contentes e elegantes ela lança para o verão  peças com listras, xadrez, diversas peças coloridas e o inseparável jeans com novas modelagens e mais conforto. Para as meninas as cores predominantes são o rosa pink e o amarelo e para os meninos não poderia faltar o verde, azul, cinza e preto para manter a elegância e descontração nas roupas infantis. A coleção de roupas Lilica Ripilica tem um estilo delicado com peças coordenáveis diferenciadas que predominam o conforto a cima de tudo. As coleções do Tigor  são modernas e com estilo, seja no surf, street e sktatewear, você pode levar seu filho para escolher a melhor opção e a que combina mais com ele. Não esqueça que criança também tem preferência e personalidade até na hora de se vestir.

Usando a imaginação

Para o alto verão a Lilica Ripilica esta inovando com peças estampadas com a imaginação das crianças principalmente em relação aos animais do tipo gatinhos com asas de borboletas, girafa com corpo de flamingo, desenhos bastante fantasiosos coisas que só a imaginação de criança consegue desenvolver, pois a fantasia faz parte da sua vida. As estampas estão mais aquarela como se fossem rabiscos feito por elas mesmas revelando um universo com arvores, doces e animais print, pois este promete se o hit da estação. Para aqueles dias especiais tem a linha Atelier como ponto forte da alfaiataria que foi desenvolvida usando o tecido maquinetado especial para os dias mais quentes com um toque macio, mais leve e vem com aplicações de brocados de flores nas cores rosa e azul jeans.

PUBLICIDADE

Acessórios para o verão 2012

Para os acessórios em destaque ficou o chapéu de palha com laços de fita em cetim rosa e se completa com sapatilhas, sandálias, chinelos, tênis, peep toos, cintos e lindas bolsas. A coleção Lilica Ripilica para o verão 2012 foi desenvolvida pela estilista Carolina Coelho de Castro. As roupas vêm com muita estampa floral, pois a idéia é transmitir um dia no zoológico através das roupas, pois a criança faz o passeio visita os animais vê as flores e no final se enche de guloseimas, pois foi pensando nesse dia especial que as roupas foram criadas.

O jeans não pode faltar

O jeans é uma peça chave no vestuário infantil, mas com um diferencial muito especial que é a maciez do tecido mais leve apropriado para a estação e junto às listras que virão nos shorts, macacões, calças e vestidos. Leve seu filho para escolher o melhor modelo proporcionando não apenas a liberdade de movimentos, mas a de expressão também, pois criança merece respeito e carinho até nas escolhas mais simples, proporcione ao seu filho essa liberdade e você estará ajudando na formação do seu caráter.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.