Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 28 de outubro de 2011, às 20:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Lifting para mulheres com pele flácida

O lifting é o principal tratamento para acabar com a flacidez da pele. É um método cirúrgico que pode ser aplicado na face e em todo o corpo.

304998 Lifting para mulheres com pele flacida Lifting para mulheres com pele flácida

A flacidez da pele aparece mais cedo ou mais tarde, tanto para homens quanto para mulheres. O problema é que para as mulheres acontece de uma forma  mais intensa e rápida. A lei da gravidade age contra o público feminino, trazendo flacidez, rugas e demais imperfeições. A flacidez, também, pode aparecer quando se há uma grande perda de peso, como a recuperação de uma redução de estômago. Como corrigir essa flacidez? A resposta é: Lifting.

O Lifting é um procedimento cirúrgico que remove a pele em excesso, a pele flácida. Ele pode ser realizado na pele da face ou no resto do corpo. Toda vez que há uma remoção de pele, pode-se dizer que está sendo usado o lifting. O lifting facial é um dos procedimentos mais comuns da estética no mundo. É possível remover rugas e linhas de expressão com uma pequena cirurgia. É um procedimento delicado, mesmo porque é feito em uma das partes mais sensíveis do corpo.

lifting corporal é mais usado em casos de cirurgias para modelar o corpo. Seja pelo excesso de perda de peso ou pela idade, a pele começa a ficar flácida em diferentes partes do corpo, como no antebraço. O famoso “tchauzinho” é o tormento de muitas mulheres. Ele pode ser corrigido com uma lipoaspiração e o lifting. A pele em excesso é removida e o braço fica firme novamente, sem qualquer coisa sobrando.

O lifting para mulheres com pele flácida deve ser feito em hospital mediante à internação da paciente. A anestesia pode ser local com sedação ou então geral. A geral é usada em casos de lifting no corpo todo. Você pode usar o procedimento em diferentes partes do corpo. É preciso escolher com cuidado o médico responsável pela cirurgia, pois é algo extremamente delicado e que precisa de experiência.

Existem tratamentos não invasivos que trazem quase os mesmos resultados, mas, são mais indicados para tratamentos da pele facial. O lifting corporal só pode ser feito com cirurgia. As cicatrizes ficam quase que imperceptíveis, principalmente no caso do rosto. Os cortes ficam escondidos atrás da orelha e no contorno capilar. Dependendo da região do corpo, é possível, também, deixar uma cicatriz mais discreta.

Os preços vão de R$5 mil à R$20 mil, ou mais. Tudo depende do tipo do procedimento, da proporção do mesmo e do cirurgião escolhido. Quanto mais famoso o médico, mais caro fica o serviço. Escolha profissionais que tenham bons resultados e que sejam reconhecidos no mercado.